alguem tem algum filhote de pit bull para me doar?

sou de pindamonhangaba , e gostaria de uma doaçao de um pit bull , gostaria que fosse de 2 a 5 meses de idade macho ou femea , nao importa , gosto muito dessa raça , desde ja muito obrigado

Comments

  • Meio díficil achar pelo YR, ganhei os meus de um vizinho que teve filhotes e ele me deu. Fora que sua cidade é fora de mão, se quiser vir para SP, acho várias pessoas que possam doar um pra você.

    Vá em algum canil de sua cidade, concerteza vai ter algum pit bull, só não garanto que seja nessa faixa etária! A maioria que estão nos canis são dóceis, mas são abandonados por donos irresponsáveis que se deixam levar pela mídia, de cão 'matador', e os abandonam com medo que comam suas crianças. Coisa que se o cão for bem cuidado, nunca vai acontecer.

    Se quiser vir até SP, arrumar um, me manda um e-mail, que procuro lares de adoções pra você, aqui tem vários.

    [email protected]

    Não de ouvidos a comentários como o do Elisom, não sei se ele perdeu algum parente, por culpa dessa raça, se sim, meus pesâmes. Mais a maioria dos ataques de cães, são de cães pequenos que se sentem ameaçados. São registrados mais ataques de cães da raça COCKER ou de COLLIES (sim, a raça da LASSIE) do que de PitBulls. A diferença é que quando os pit bulls atacam, causam danos, pois tem uma força física tremenda, que deve ser treinada desde pequenos. Passear TODO dia, pelo menos 45min, é o ideal para liberar a energia de seu cão. E mesmo que você tenha quintal grande, isso vai ser obrigatório. Tenha em mente que você vai ter que passear, todos os dias, por 10 a 15 anos. Pit Bulls, quando bem treinados são dóceis. Só ver o exemplo dos meus.

  • Isso é pergunta que se faça no Yahoo ?? vá em algum Pet-Shop ou algum Canil que com certeza vc irá conseguir uma doação. Aqui no yahoo será difícil de conseguir, até pode mas não será da mesma cidade ao qual vc reside.

    Abraços

  • Tenho uma femea de um ano, red nose linda, aceita?

  • eu nao tenho mas to doando um lavrador mais ativo do mundo hehe

  • Adalberto,ai vai um site para quem quer adotar um animalzinho,tem todo tipo de cão:www.vidadecao.com.br/,boa sorte!!

  • ééééééééé... não!

  • não tenho desculpa

  • eo siguinte o pit bull e um cao muito agresivo voce tem que criar desde pequeno e nao pode ter crianças esa raça e mais recomendada para adulto e meu se eu fose tu eu escolheria outra raça

Sign In or Register to comment.