Ajuda com namorada !!!?
Estava no shopping ontem, conversando com a garota que eu mais amo...
Agente estava falando sobre nossa relação, e eu pedi ela em namoro...
Ela disse que me daria resposta no dia do aniversario dela...(22 março)
De repente ... Vem um noia (Malandro) e tipo ... Abraçou ela e me perguntou oque eu era dela... Eu falei que era namorado dela e pedi pra ele se afastaar ...
Ela não o conhecia muito menos eu ... Ele naa maior cara de pau . pediu o telefone dela falou um monte de coisa do tipo ... " Larga ele vamo ali comigo... ".
Eu fiquei retado, mas não fui pra cima dele . tipo . se eu fosse quando eu saice do shopping, lá fora ele ia me pegar com os amigos dele saabe ?
Ai eu peguei nela e falei pra gente sair... Ele foi acompanhando agente ...
Ela tomou a atitude e falou pra ele sair porque estava atrapalhando...
Ele saiu e disse que queria conversar comigo ...
Eu sai pelo outro lado do shopping e enganei ele . Depois de me despedir dela...
Oque eu quero saber ... é como eu devo me portar numa situação dessas...
Infelizmente... Sou branquelo,Magro e não sei brigar ...
Mas sei mexer com armas de fogo ...
Comments
Anderson, vc deve se comportar exatamente com vc se comportou, pois assim vc não se mete em confusão e não corre o risco de apanhar ou ter q utilizar da sua habilidade. Vc foi mto inteligente, deu o desprezo ao cara intrometido e ele passou por otário, pois vc o enganou. Aja sempre assim.
DifÃcil... Esquece armas de fogo... Não vá matar ninguém por bobagens...
Brigar também não adianta, ainda mais num shopping. Os seguranças iam baixar a porrada nos dois e colocar pra fora...
E ainda você teria represálias, porque o cara poderia querer vingança...
à provável que não aconteça mais, então relaxa...
Por que não comunicou aos seguranças? Eles estão ali pra isso, e teriam detido o marginal, não seria vergonha ter feito isso, ela sabe que vc não tem peito de aço...
cara tome cuidado com esse tipo de situação pois caras como esse não tem vergonha na cara e já chega em uma mulher que nem conhece pra conversar ou mesmo para sequestrar por isso tome cuidado.
haja com normalidade vc e homem e tem que defender o q e seu !!!!
Nem pense em mexer com armas de fogo. Se você matar o cara, vai parar no presÃdio e a sua namorada, provavelmente, vai te esquecer e arrumar outro. Então, o melhor a fazer é ignorar esses idiotas que vão com a intenção de encontrar pessoas que reajam à s provocações. Desprezo é a melhor solução.
Você é doente muleke. Vai malhar e começar a virar gene, Estudar também é uma boa pra sua cabeça.
Armas de fogo nao resolvem problemas, pelo contrario so trazem problemas. O que tens de fazer é deixar de andar sozinho naquelas proximidades e procurar saber do teu mor se o cara é mesmo ou nao conhecido dela. As vezes as garotas nos enganam. Nao deixe de conquista-la, so vai é com cuidado.
BOA SORTE!!!
ta certo proteja o que é seu ,mais
procura não arrumar brigas e sim dialoga !
e fala para garota pra quando um garoto vir perto dela simplesmente
ignorar !
ai esse povo pão com ovo que gosta de ficar dando em cima da mulher dos outros --'