Qual a melhor maneira de cancelar a assinatura da SKY?

Nem por telefone, nem po e-mail, que documentos devo reunir e com quem reclamar para que não venha mais cobranças?

Comments

  • Meu pai que tinha 2 assinatura ficou doido so para cancelar uma assinatura da tv sky ,tudo por telefone celular ,e por telefone fixo eles nem atende ,meu pai gastou uns 30 reais de credito do celular so para tentar cancelar .

  • Não há problemas em solicitar o cancelamento por telefone, mas você deve ficar atento.

    Faça o seguinte:

    1. Ligue para a central e solicite o cancelamento.

    2. Eles provavelmente te passarão para o setor de 'fidelização' e oferecerão promoções para você continuar sendo cliente. Seja firme e solicite o cancelamento.

    3. Se você diz que não está interessado em alguma promoção os funcionários devem honrar a sua solicitação. Caso eles não façam isso, ameace levar o caso à Anatel. Se você tiver disposição, você também pode desligar o telefone e tentar novamente com outro atendente.

    4. Eles deverão lhe informar uma data de desligamento, data na qual eles irão até sua casa para retirar o decodificador. Anote o número do protocolo do atendimento, o nome do atendente, a data da retirada e aguarde.

    5. Se eles não vierem na data marcada, no dia seguinte ligue para o atendimento e exija explicações. Diga que você quer que desliguem imediatamente ou você levará a reclamação à Anatel.

    6. Se até o fim do dia eles não aparecerem, ligue para a Anatel e registre sua reclamação usando o número do protocolo obtido anteriormente.

    A Anatel tem o poder de multá-los em caso de desobediência, e geralmente eles tremem na base quando o nome é citado. Mas lembre-se de ser sempre educado e gentil com os atendentes. Quando solicitei o cancelamento da minha Sky eu não tive problemas, eles vieram no dia marcado e eu não precisei ameaçá-los.

  • Bah... aSKY é a pior do mundo em que se refere ao cancelamento da assinatura... nós aqui em casa paramos de pagar, desligamos os aparelhos, e ja faz 4 anos que eles ligam direto dizendo que temos uma grande dívida, mas que se nós renovarmos o contrato, eles nos ""perdoam"".... ligue lá e peça o cancelamento... na verdade quando vc fez a sua assinatura, vc deve tê-la feito por um período X... se ele ja acabou e vc não renovou... simplesmente pare de pagar... desligue os aparelhos e comunique que vc não quer mais... assim vc vai acabar ganhando deles no cansaço...

    Valeu e boa sorte pois vc vai precisar...

  • Eu tive problemas com a Net aqui em BH.. eles nunca atendiam.. até que descobri que a central da Net fica a 2 KM de minha casa... se for possível a você, vá até a central da Sky em sua cidade.... lá eles têm um serviço de atendimento cara-a-cara. Caso não seja possível, as dicas dos colegas aí acima estão todas corretas. É carta registrada via correio, com recibo de entrega. Quando receber a confirmação de entrega você estará coberta pela Lei. É o mesmo recurso que os DETRANs usam para nos informar de multas, após recebido pelo correio acabou-se, tem de pagar a multa.

  • Não perca tempo, esqueça o telefone, não mande e-mails, faça o seguinte: mande uma carta registrada informando a sua situação e que eles te respondam em 10 dias úteis. É lógico que você deve ter cópia da carta e do registro que você enviar. Passado os 10 dias, eles respondam ou não, vá ao PROCON com as cópias que estão em seu poder, e se eles insistirem na cobrança, os valores terão que ser pagos a você em dobro, pelo menos é o que aconteceu comigo e a EMBRATEL, e se a DIRECTV não tivesse parado com as cobranças indevidas, também teria recebido dela. Se a legislação não mudou, é isso que acontecerá com você.

  • A maneira mais fácil é através da Justiça ( Pequenas Causas). Ele inventam tanta cobrança extra, que mete medo. Mande um pedido de cancelamento pelo Corrêio, via registrado, com cópia, e c/declaração de entrega. Feito isso, procure a Justiça (pequenas causas) ou até mesmo o Procon (Proteção ao Consumidor) Boa SORTE Pato

  • Mande um telegrama com obrigacao de assinar como

    recebido,com copia,com a copia voce faz uma queixa

    no procon e deixa quieto o dia que eles vierem vc esta documentado.boa noite

  • Olha fala pra eles que a tv digital ta vindo ai...

    A net chegou na minha casa.kkkkk

    Vcs estão me sugando....

    Vcs são uma mafia...

    Estão me roubando....

    Essas assinatura esta o olha da cara!

    Isso tudo se encaixa naquele lixo de SKY prefiro net barata mais canais digitais mais interatividade!

Sign In or Register to comment.