Homens de preferência! Estou afim de um homem mais velho e?

Ele é muito sério e bravo até as vezes...Ele deve ser uns 20 anos mais velho que eu...

Eu tive um sonho muito bom com ele essa noite...

To pensando em mandar um email que vou criar...Em anonimo para ele e dizer que gosto muito dele e tal...E que conheço a postura dele no trabalho e que gostaria de conversar com ele...

Será que ele vai achar que um trote ou alguma coisa assim???

Ou me xingar? Ou me dar um chega pra lá?

Ou sei lá, eu vou mandar no email profissional dele, ele trabalha em uma grande empresa e eu tbm...

Será que tem como rastrear de onde vem os emails? Se é pc da empresa enfim???

Estou com medo me ajudem?

Update:

Não tenho tanta certeza disso, ele é muito sério, muito durão mesmo. Eu´tenho muito medo da reação dele. E não tenho o email dele particular.

Comments

• Peça a uma amiga em comum pra fazer o meio de campo entres vc, ela sonda ele sobre vc,(se ele tem chace de gostar de vc, se gostaria de connhecer melhor vc) e ela se propõe, a"ajeitar" vc pra ele. Eu já namorei um mais de ano um coroa, ele era bem mais velhoe eu não gostava de velho, achava que não tinha nada haver devido a diferença de idade,Eu logo quando conheci eu achava que ele tava na casa dos 50 anos, eu tinha 19 na época, mas ele tinha 61, parecia tem bem menos por qu se cuidava,era um velho até bonito e musculoso, ele era separado tinha terminado um namoro de 2 anos com uma moça de 22 anos, e uma amiga nossa em comum da minha idade que era muito amiga dele,como ela era sem preconceito, ela achou de ir me ajeitando pra ele,e tal, ela queria por que queria juntar o casal, eu não queria, pois achava ridiculo, mas aos poucos eu foi me envolvendo com ele, o papo era bom só faltava experimentar ele na cama, ele me convidou pra sair ,tomamos um vinho batemos um papo, ficamos e fizemos sexo, me apaixonei foi uma das melhores experiências que já tive. só terminou por que ele acabou mas por mim continuariamos, continuamos bons amigos, depois de terminamos o namoro continuamos tranzando algumas vezes por ums 6 meses até que cada um começou um novo namoro, ele tá com uma moça de 22 e eu tô saindo/ficando/tranzando com um cara de 58 anos. Depois de experimentar a pegado de um coroa eu só quero assim agora, bem velho;) Boa sorte.

• Ele vai gostar muito, porque para cavalo velho, o remédio é capim novo.

• Se você está na empresa não mande o e-mail. Só mande quando estiver em casa.

Responda minha pergunta adulta só para mulher (sexo):

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Faça isso.Ele vai gostar.

Outra coisa,ele só é brabo,por falta de uma mulher gostosa,atenciosa e carinhosa.

Será que é vc ?

• Ouve Xiru!!! Se ele é velho claro q ele vai querer uma carne durinha como vc.

• Se ele é sério deve ser em relação as responsabildades que ele deve ter...Já ser bravo ele deve ser em determinados ambientes (trabalho e etc) não da para saber se ele é bravo em casa e etc.

Se ele for casado e etc, nem tente!!

Já mandar um e-mail falso, acho que iria gerar certa imaturidade, pois ele aparenta ser sério e tals.

Mande um e-mail para ele do seu e-mail mesmo, para ele saber quem é.

(ta certo que o e-mail falso pode gerar certa fantasia que ele nunca viveu..rs)

Já não mande e-mail no empresarial, afinal, eles são destinados a trabalho.

Já sobre o rastreamento, dependendo da empresa ela tem como rastrear os e-mails da empresa(como tem empresas que antes os e-mails passam por um filtro), os e-mails particulares são de boa ^^

• pode ser q da certo se ele for solteiro mas axo q vc deve mandar com seu nome homens mais velhos gostar de novinha. responde a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• Email anonimo??

Tenta se aproximar dele com uma amizade. Pegue telefone. Vá criando intimidade.

Tem que jogar um verde nele.. ficar se escondendo e se declarando ao mesmo tempo não leva a nada.

Sign In or Register to comment.