Como dar um jeito no vizinho que ouve música alta?

Já fiz de tudo, já chamei a polícia, fiz b.o. e nada. Os caras não se tocam. É a maior falta de respeito, os cara ficam ouvindo funk e forró no último volume.

Todo mundo que escute o que quiser, mas ninguém ó obrigado a ouvir!

Comments

  • Tem uma lenda africana que diz: fogo se apaga com fogo.

    Compra um som potente e deixa no último volume, sem dó mesmo, ao mesmo tempo que o cara começar!

    Põe qualquer música, vai virar uma bagunça que não vai se entender nada. Se quiser, acione vários sons e tv também. O inferno sonoro.

    Garanto como o cara vai se tocar. Funcionou comigo!

  • Ligue seu som e coloque o Sepultura no último volume.

  • Sei lá, nunca fui de me chatear com som de música, festas.. ou alegrias.

    Incomodo muito, mas muito se ouço discussões ou brigas, ainda que dentro do horário permitido.

    Mas compreendo o teu problema..

    Eu penso assim.. o pior não é o som alto.. é o desrespeito.. quem não respeita teu horário de descanso.. amanha ou depois está faltando com o respeito com tua filha ou mae no elevador..

    Quem não respeita.. não respeita rss

    Acho que desrespeitar é verbo meio intransitivo rss

    E daí estamos falando de situações bem mais graves que podem acontecer se mantiveres essa vizinhança..

    E que brigas com morte entre vizinhos normalmente começam assim..

    Talvez seja bom pensares em te mudar..

    Tive uns parentes que enfrentaram situação parecida.. e resolveram.. pq deram por um tempo o usufruto do imovel pra uma familia de um policial da brigada militar rss

    Foram um tempo pra outro imovel.. e deixaram tipo alugado.. mas de graça.. mas com contrato de usufruição e tal.. por tempo determinado..

    É um lance legal.. mas precisa cuidar também .. pq se escolhes mal a pessoa a quem ceder teu imovel.. depois nao consegues tira-la de lá rss te liga rsss

    Queria ver se teus vizinhos fariam isso se na tua casa morasse o capitão nascimento rss

    Beijokas.. pense em Paz, tá?

    Pense em como manter a Paz.. pra ti e pra eles.. isso vai iluminar teu caminho e te orientar às melhores decisoes.

    Beijokas.

  • procura saber que tipo de musica eles não gostam e a que horas eles descansam.

    Compra um estereophone possante e passa uma semana ouvindo musica a todo volume. (pode ser concertos de musica clássica. sempre funciona)

    quando eles vierem reclamar diz para eles: você para eu paro. Vocês continuam - eu continuo.

  • Se estiverem fazendo barulho entre 22:00Hs as 07:00 chame a policia e processe-os.

  • No meu caso, primeiro liguei três rádios em estações diferentes e bem mal sintonizadas junto com TV, canal de esportes, fritando gOOl a cada instante. Depois de alguns minutos, desliguei tudo. Repeti algumas vezes e parece que a competição ia começar. O meu vizinho, um super brega que adora pagode de quinta categoria ou sua sua avó, religiosa fanática doente, aumentou o volume da música breguerrésézima. Foi quando desliguei tudo e pensei: Uma música de cada vez. Quando ele desligava, eu ligava a minha. Depois de algumas semanas, comecei a escutar minha música bem baixinho no quintal. Dava pra ouvir e entender que estava baixa para não incomodar os outros. Inacreditavelmente, comecei a ouvir o rádio deles bem mais baixo. Agora, não sou mais obrigado a ouvir o padre marcelo Rossi e seu CD tocando repetidamente várias vezes por dia nem aquilo que chamam de música...

    Você pode também ligar a TV em um canal gospel e colocar a voz do pastor no volume máximo.

  • Joga terra de cemitério no telhadoda casa dele a meia noite e não comente com ninguém que você fez isso, que ele se muda e te deixa em paz.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Um abraço e boa sorte.

  • Pôxa vida, sua pergunta é realmente difícil de responder... Voce gosta mesmo da casa onde mora?

    quando já tentamos de tudo, e quendo se trata de funk (um barulho insuportável a quem tem bom gosto), o caso mesmo é de mudança!!!

    Abraços. Lu

  • bha Alex eu passo por isto,eles rasgam o som,ja briguei,xinguei,daí que piorou,fazem de proposito,de manha cedo começa o inferno,só o que me resta é levantar,vizinho quando tira pra incomodar é o diabo.

  • De um fone de ouvido de presente pra ele...

Sign In or Register to comment.