É normal namoro longo passar por crise?
É normal namoro longo passar por crise?
Eu gostaria de saber sobre isso, eu namoro ha 4 anos, sinto atração e desejo por ele, mas sinto que algo me impede de me entregar, tenho andado tensa por causa do novo trabalho, eu nao relaxo, e da última vez que tivemos uma conversa séria ele me ameaçou a terminar e na verdade algumas vezes el terminou comigo com uma forma de eu mudar memso me amando muito, para me colocar medo pra eu mudar minha atitudes, só que isso já me magoou muito por que me sentia ameaçada e como eu iria me entregar por completo se tenho medo de me apegar emocionalmente a ele e ele pensar em terminar comigo. Ele errou em fazer isso, por que na verdade ele não queria terminart mas usava isso pra me encorajar a mudar certas coisas eu que precisava. Agora eu o encontro e sinto até desejo por ele, mas na hora parece que não consigo, assim como os homens eu broxo rs... será que foi isso tudo que me deixou assim? Será que é apenas uma crise de namoro?
Comments
É normal sim, eu namorei 6 anos com meu atual marido, me casei ano passado e nos 6 anos de namoro tivemos varias crises e aconteceu comigo algo pareciso.....eu o amava mas não conseguia me entregar...quando estava longe queria estar perto e quando estava perto eu queria ir embora e ficar longe dele...isso aconteceu quando entrei na faculdade e estava trabalhando e fazendo um estagio...era meu primeiro semestre na facul...estava estressada......ai me sentia como você é só uma fase vai passar....conversa com ele explica como vc está se sentindo....tente fazer programas diferentes com ele ir a lugares diferentes ou lugares que te agradem e tragam boas lembranças a vocês dois.......e tente conversar com ele sobre fazer coisas diferentes para te deixar mais relaxada na hora H .......boa sorte.....abraços.
é normal, mais normal ainda é que namoro longo nunca dá certo!
Qualquer relacionamento passa por crise, isso é super normal, através das crises vocês estão se provando e reforçando mais o relacionamento.
à normal sim![:) :)](https://respostas.mx/resources/emoji/smile.png)