Como reaplicar o protetor?

Tipo,eu passo protetor solar pela manha e por cima a maquiagem.Acontece que tenho que reaplicar o protetor a cada 4h.Então o que eu faço?Passo ele por cima da maquiagem toda?Ou lavo o rosto,passo o protetor e refaço a maquiagem?É complicado..

Comments

• Pela manhã vc pode aplicar antes da maquiagem. Então se maquie normalmente. Quando reaplicar, tente usar por cima, pq a cada 4h lavar o rosto, aplicar protetor e refazer a maquiagem...com o tempo vc vai se encher e um desses dois (o protetor ou a maquiagem) vai acabar abolido da sua rotina.

Se seu protetor for em spray facilita a não borrar a maquiagem. Ou então que sua maquiagem não consista em base, pó e blush, só maquiagem de olhos e batom. Desse modo é só reaplicar o protetor sem precisar ficar lavando o rosto.

É complicado mesmo...

Abs!

• '''''''''''''''''?''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

• acho melhor vc comprar uma base liquida fator 30 da avon

ou qualquer marca se sua prefarecia

e passar o protetos só no resto do corpo e no rosto a base com protetor solar

bjos!

• olha sinceramente fiquei confusa pois minha dermatologista mandou eu aplicar pela manha depois de lavar o rosto.caso voce trabalhe muito exposta ao sol ou tenha suor em esseso acho que com cuidado pode passar por cima da maquiagem sim.

• Olá!

A reaplicação do protetor solar, é mais necessária quando vc vai a praia ou piscina, e entra na agua.

Nesse caso de maquiagem, ele não sai com tanta facilidade.

Tem base com fator de proteção, onde vc não precisa usar o protetor.

Tem pó também, aí é só refazer.(retoques)

O mesmo acontece com batom.

Creme para as mãos deve ser reaplicado todas as vezes que vc for lavá-las.

Abraços

Atir

Sign In or Register to comment.