Homens, dar uma rapidinha e gozar logo...?
Tem mais a ver com falta de afinidades do casal, ou o homen não consegue se segurar por estar muito excitado?
No caso de falta de afinidade o estímulo não dura muito, então é melhor ir rápido pra não brochar, é isso?
Comments
acho coisa muito de carne apenas uma rapidinha..
se ele estivesse muito excitado apenas "uma rapidinha" nao seria o suficiente..
eu concordo que isso é falta de afinidade..
bjsmiligáá
cara quando o tesão e grande ,não tem jeito,e difícil segurar,
Disse tudo!!! Melhore suas afinidades e vocês vão ver a diferança.
Preliminares também resolve.
Acho que o cara tem que ter auto-controle....se não quem fica a ver navios é a menina!!
Sei lá mais quando do uma rapidinha tipo na facul , com a garota eu tento gozar rapido pois não tenho muito tem,pó né ate pelo risco que corro na facul , então gozo em 5 min , mais em casa eu me controlo.
Nada disso querida, se ele se excita é porque há afinidade, ele possívelmente está sofrendo de ejaculação precoce, isso é causado por diversos fatores, inclusive emocional. Sendo assim é melhor procuram um tratamento médico. Vale a pena.
tudo depende do lugar e do momento, se a oportunidade na hora a única probabilidade era de dar uma rapidinha, por que não, se não o negocio era de ir no motel, tomar um banho na piscina da suíte master, alguma coisa assim, antes de tudo a mulher é um investimento né?!
hehehe
bjsss.
Nada a ver.
eu tenho auto-controle por exemplo...
É quando a mulher é muito gostosa mesmo, não da pra segurar.
sei la