homem quando está perto de mulher bonita sente o pênis endurecer?

O q acontece no corpo dele? o que ele sente? Por favor, estou falando sério, dispenso deboches... Grata

Comments

  • Sim, sentimos!

    Sentimos prazer, tesão...nossa imaginação vai além da roupa dela.

  • Depende da roupa, do tratamento que ela está dando para o cara, das intenções do cara, enfim, depende de um monte de coisa. Não tem uma regra, em geral. Obrigado!

  • sim , pois nós não só olhamos nós imaginamos como ela deve ser sem aquela roupa e é incontrolável isso simplesmente acontece ! sentimos tesão ao imaginar essas coisas e instantâneamente o pênis fica ereto .( dai ferra tudo pra disfarça kkkk )

  • Nem sempre, mas tem umas que usam decotes exagerados e saias curtas ou calças jeans aperdas nusssss quem é que nao fica de pa.u duro eu estava no onibus um dia desses e uma garota de vestidinho passou a bunda na minha cara nuss tive que passar a viagem toda tapando a região nao é ruim nao mas e pelo fato de estar em um lugar publico ninguem vai pensar legal ne ? mas a sensação e muito boa.

  • Na maioria das vezes fica duro quando estou perto de uma mina q me atrai.

    Eu sinto muito te.são e na mente eu penso q estou comendo ela em varias posições /

  • isso pelo prazer de estar próximo já e o suficiente mas **** e quando fica duro e puxa os pentelhos e ruim pra caraca da maior vontade de ajeitar e não pode

  • a bucetah dele fica molhadinha =P

  • As vezes ele nem percebe e de repente acontece.

  • É claro, e as vezes é incontrolável.

Sign In or Register to comment.