Qual seria sua reação se sua conta fosse suspensa?

Quando suspenderam a minha de 20 mil pontos, eu chorei, fiquei sem comer e levantar da cama por dois dias. Felizmente consegui superar =/

Comments

• Ela já foi suspensa uma fez... e foi pura angústia. Mas 15 minutos depois eu consegui recuperá-la. E como se não bastasse, eu tive um sonho com ela, eu sonhei que minha conta tinha sido suspensa.

• Minha reação seria ficar espantado, já que quase nunca violo as Regras da Comunidade, e recorrer, se minha conta não fosse restaurada, não ficaria triste, seria uma oportunidade de largar este atraso de vida... rs

• Credo... Uso isso para passar o tempo. Se for possível, criou outra.

• Eu mandaria um email pra equipe perguntando o motivo da suspensão já que tenho boas respostas e nada ofensivas e tbm eu não me autopontuo, logo não ia ficar preocupada porque teria minha conta ativada novamente.

bjuss

• do jeito q os moderadores são eu nem ficaria surpresa nau

• minha conta foi suspensa hoje então eu fiz outra,minha conta que foi suspensa tinha mais de 1000 pontos

• Nossa horrível eu com essa minha conta de 5 mil já fico com receio de excluirem ela imagine então uma de 20

• FICARIA COM ÓDIO ETERNO DO YAHOO

Depois tentaria recuperar minha conta....se não conseguisse...faria outra em segundos...

• kkkkkk, eu quis rastrear o pc do lagartixa e do chapolin

e manda matar eles kkkkk

mentira

eu ri

kkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.