O Papagaio e a Loira que não era burra! Conhece?

Uma loira, queria fazer o curso de medicina e estava freqüentando o cursinho preparatório do vestibular. Para ir às aulas, todos os dias passava por uma rua onde havia uma casa que, em cima do muro, ficava um papagaio. Num desses dias, ela passa pelo papagaio e ele grita:

-A loira tá de calcinha verdinha!

Para assombro da loirinha, o bicho acerta em cheio. Ela continua seu caminho pensando que deveria ter sido sorte do papagaio acertar.

Na manhã seguinte, o papagaio grita de novo:

-A loira tá de calcinha preta!

Outra vez ele acerta! A loira fica meio assustada com a situação, mas acha que aquilo ou era sorte ou tinha alguma explicação.

Mais um dia e a garota está indo para o cursinho, quando o papagaio, de novo, grita:

-A calcinha da loirinha hoje é branca!

Confusa com aquela situação, ela pensou em mudar de caminho, só para não ter que ouvir mais as adivinhações do papagaio, mas depois mudou de idéia. Ela resolveu fazer um teste, só para descobrir se ganhava do papagaio. No dia seguinte ela foi sem a calcinha e o papagaio grita bem alto:

-A loira tá sem calcinha!

Aquilo deixou a moça louca de raiva e ela foi embora bem depressa.

Irritada com a historia, decidiu fazer um teste radical: depilou "a parte" protegida pela calcinha e foi para o cursinho, sem calcinha e depilada.

Enquanto ela estava passando pelo papagaio, ele não disse nada. Ela andou vários metros e... silencio! Quando ela já estava sentido que, finalmente, havia ganhado, ouve a voz do bicho:

-Loiriiinha! Eí, loirinha!

Ela até arrepia de medo, vira para o papagaio e pergunta:

-O que você quer?

E o papagaio:

-Parabéns! Passou no vestibular, né?

.

Comments

  • Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk....

    Casa nova, Dona nova  

    A mulher passa numa loja de animais e vê um papagaio. De repente, fica com vontade de ter um bicho que fala dentro de casa. Depois de acertado o preço, o vendedor adverte:

    - Olha, tenho que adverti-la que este papagaio pertencia a dona de um bordel, e de vez em quando ele tem um linguajar bem vulgar.

    A mulher pensa um pouquinho, e decide comprá-lo assim mesmo, e o leva para casa. Lá, ela pendura a gaiola e o papagaio, olhando ao redor, diz:

    - Casa nova, dona nova.

    A mulher acha divertido. Algum tempo depois, chegam as duas filhas adolescentes da escola. O papagaio diz:

    - Casa nova, dona nova, pu.t@s novas.

    Inicialmente ofendidas, as garotas acabam dando risada do papagaio. Mais tarde, chega o marido. O papagaio diz:

    - Casa nova, dona nova, pu.t@s novas, clientes velhos. Oi, Zé!

  • tipo prequinha quando vc passa no vestibular vc rapa a cabeça.....

    ela rapo a perereca...

  • doido rsrsrsr

    Beijo ;*

    Minhas estrelinhas acabaram =/

  • Papagaio filho da mãe esse,sem

    contar a sua esperteza!

    Rsrs...

    Bjos...

  • Boa cara muito boa mesmo !

  • Muito boa.

    HA HA HA HA HA HA HA

  • Estou sempre pronto a aprender.

    Exponha-se a idéias novas.

    Dinheiro pouco ou muito "faz me rir" ...

    Vou rir com suas piadas...

  • Carrancho =

    Desta vez demorou muito a piada, mas igual valeu

    Boa Sorte tks®

  • Carrancho, uma piada e um sorriso é muito bom para se iniciar a semana. Acredita que eu quase tive um treco de pensar que você ia falar da Ana Maria briga, digo, brega, ou, perdão, Braga e seu papagaio como sendo a loira que não é burra? Pensei, céus, o Carrancho perdeu o siso!!

    Boa semana, Carrancho.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.