posso ser preso, Leiam a descrição?
Eu ameacei um homem na internet, mas ameacei brincando, tipo falei que ia cortar ele e tacar algo e fogo, Mas falei em tom brincando e eu e ele sempre brigavamos e ninguem gostava de ninguem, eu peguei pesado nas ameaças, mas nao foi verdade jamais sou capaz de matar uma formiga eu só falei na hora da raiva, e pedi Muitas desculpas a ele, e ele parece que ficou calmo, O Meu medo é que alguem crie uma conta falsa e se passe por mim e chingue ele bastante e ele acabe processando eu, pq ele disse que ia processar se eu continuar, se caso ele recorrer a justiça e me denunciar posso ir preso? TENHO 16 ANOS PESSOAL, E LEMBRE-SE QUE PEDI DESCULPAS, o meu medo é que alguem crie uma conta falsa e passe por mim e chingue ele, e dai cai tudo na minha costa, pq eu ja nao vou mais mexer naquela rede social ( facebook ) exclui tudo de la, mas o medo é que alguem se passe por mim e me ferre, e se caso ele me denunciar posso ser preso? TENHO 16 ANOS
Comments
Você é menor de idade, não poderá ser preso, e ele de certeza que não levará o caso avante.
nao creio que de em alguma coisa mas voce ja esta bem crescidinho para saber o que esta falando tome mais cuidado com as palavras abracos
Deveria ter pensado nisso antes, algumas pessoas não sabem que isso é uma brincadeira, e mesmo se não fosse... PRA QUE ??? ... brinque sempre com quem aceita brincar.. o máximo que voc pode é tentar fazer as pazes ! até mais amigo, abraço !
o máximo é ele te denunciar e apagar a sua conta do face mas se alguem criar uma conta falsa vc pode ter que pagar multa por danos morais e ameasas mas acho que ñ chega a ser perso
kkkkkkkkkkkkkkkk -Cara se é psicopata, no brasil não tem lei Contra Xingamentos e Ofensivas na Internet, se quiser pode Até mandar PMS a Presidenta tudo Tomar no Cú Aqueles CORNOS...
A unica coisa que vc não pode Publicar na net é: Pedofilia e Hackear Fotos de pessoas Tipo Fotos Pessoal da pessoa!!!!! isso virou lei nesse mês se não me engano!!! Mais o REsto ta tudo Liberado
MANDA ESSES FILHOS DA **** TOMAR NO CÃ, EU VOU ATRAS DE TODO MUNDO E DAR UM TIRO NA CABEÃA, VOU ENTRAR NA PCC PARA MATAR POLICIA!!! ( NA VERDADE NÃO IREI ENTRAR PARA O PCC POIS SE EU ENTRAR VOU SER MORTO POR POLICIAIS LÃ, VOU ENTRAR PARA MARINHA, ATÃ MAIS )
O que pode acontecer com vc mesmo é: o Facebook Bloquear sua conta, ai vc tera que criar outra conta e adicionar seus amigos de novo!!!! - E se alguem criar uma Conta FAKe só vc denunciar a conta FAKE e o Facebook ira Bloquear...
Porque eu sei dessas coisas ?? Pois eu Xingo todo mundo Até mesmo naqueles Sites do Governo e das Forças Armadas que tem negocio para Comentar.. kkk Eu crio uma Briga muito loca kkkk é Ameaça de morte, ameaça a mãe o pai, e vc mesmo!!!!
Amigo, (Tenho 19 anos).
Se acalme, nada vai acontecer, muitas pessoas ameaçam ou são ameaçadas deste modo dito...
Por exemplo, sou ameaçado quase que diariamente por fanáticos religiosos...
Já disse muitas coisas em redes sociais, mas não são nada.
Não passam de briguinhas de adolescentes.
Keep Calm friend.
Pela sua idade, não, você não pode ser preso, e ele provavelmente não vai te processar pelas ameaças feitas, já que você excluiu sua conta, e ele não tem provas, e nem se fingirem ser você, e xinga-lo, se ele te processar, terão que ter certeza de que é você quem o ameaçou, e procurarão o IP do computador usado e verão que não é o IP do seu computador.
Se ele kiser ele te denuncia e seus pais é que são presos ou então pagão uma multa... Véio tu ta ferrado