Quem gostade xocolate?

Vcs gostam de xocolati???EU AMUUU!E vcs??De que tipo de xoxcolates vcs gostam?Vcs sao da kelas pesssoas que se vemm uma caixa de chocolate sao capazes de comer em um dia só?

Update:

**EU** só botei chocolate com X pra abreviar.Vc ñ sabe qque na net as pessoas abreviam as palavras???

Comments

• nossa chocolate de todo jeito e bom né...kkkk

• Eu sou Chocólatra, adoro Batom garoto, sonho de valsa, mas não dispenso nenhum tipo de chocolate.

Mas vocês já experimentaram aqueles chocolates da Hersheys (acho que se escreve assim), é uma verdadeira perdição.

Pena que tenho que controlar muito a boca pois tenho muita facilidade para engordar.

• Sou chocolatra, e como toda chocolatra, não vivo um dia sem chocolate.

Não gosto de chocolate branco, mas fora isso, gosto de todos os tipos.

Se eu vejo uma caixa de chocolate, como ela em um dia só e ainda peço mais... ^^

Falando nisso! Acho que vou comer um agora por que essa pergunta me deu vontade. Hummmmmmmmmmmmmmmm...!

Ate+!

• uma caixa inteirinha não ,mas me considero uma chocolátra, inclussive acabei de comer um préstigio, gosto muito da cacau show e aqueles deliciosos chocolates com licor e frutas aí hum deu agúa na boca. para com issso vai ....

isso e coisa pra se perguntar a essa hora coisinha. bjinhos rssssss

• Nossa!

ADoooooRÔ³

sou apaixonada em chocolate amargo com castanha..Diamante Negro pra mim é mais q PerFeitO¹²³

• Ih... sou super chocólatra... eu amooo chocolate, principalmente branco... XD. Bjos amiga...

• amooooooooooooo chocolate adoro ao leite chocolate da cacau show sao tudo de bom

• Eu gosto de chocolate, mas ás x enjoa LOL

• amo adoro venero chocolate... rs

prefiro chocolate ao leite, mas não dispenso um branquinho...

• Chocolate com mamão,chocolate com limão, chocolate com avelã,chocolate com maçã, chocolate com caqui,chocolate com kiwi, chocolate pra comer,chocolate pra bebeeeeeer

Sign In or Register to comment.