como fazer para parar de fumar?

quero parar de fumar mais não consigo você pode me ajudar?

Comments

• BEBE AGUA TODA VEZ QUE DER VONTADE DE FUMAR

• Olá parceiro, me chamo Lucas, moro em Ipueiras-ce e tenho esse mesmo problema.

Tenho 16 anos e começei a fumar com 14, no começo pensei que não fosse me aviciar, que era tudo conversa fiado dos outros fumantes, mas quando menos esperava, me dei conta que não podia mais passar um dia se quer sem dar uma tragadinha cara.

Já tentei de tudo, desde comer bombons para tentar esqueçer o cigarro até outras coisas, tipo: sucos e refrigenrantes (sou viciado nisso também).

Mas não desistí ainda cara, é só termos força de vontade que um dia iremos parar com esse vício.

*Te aconselhoprimeiro a tentar esquecer de fumar o máximo de tempo possível, e só fumar quando realmente bater aquela imensa vontade.

*Quando sair de casa, procure não levar dinheiro e não se acompanhar muito com alguém que fume, pois quando bater a vontade novamente, você não estará com dinheiro para comprar.

* Leve sempre consigo balinhas ou trident´s para saciar a vontade do fumo. (funciona em mim, as vezes.)

Vou esperar as respostas dos outros usuários também parceiro, vamos sair dessa. Mais mesmo assim espero haver ajudado um pouco., e pratique exercícios físicos, tipo uma corridinha, ajuda a esquecer também.

Espero que eu ganhe os 10 pontos.jejeje

Valew e até a próxima.

• Só com muita foça de vontade e chupar balas de hortelã e beber bastante água.

• praticar esportes ajuda a parar de fumar. dá bem estar e faz bem à saúde, em um ano é possível recuperar sua capacidade pulmonar, mas antes, não deixe de consultar um médico.

• tenta esquecer o cigarro substituindo ele com outra coisa. tipo uma maconhazinha kkkkkk zueraaa

tipo com uma fruta ou um cigarro que vende na farmacia.

Sign In or Register to comment.