Traição é o fim?

Algumas pessoas não aceitam nenhum tipo de traição e qualquer atenção dada a outra pessoa já se considera traída. Algumas pessoas conseguem distinguir uma traição em uma balada, de uma traição mais planejada dando pontos distintos para cada uma delas. Para outras, apenas casos extra relacionamento são imperdoáveis, mas considera normal uma pulada de cerca às vezes.

Esse é um dos assuntos mais delicados que se pode imaginar, afinal muitas pessoas pesam e conceituam a traição de maneira diferente.

Comments

• Olá !!!! bom dia .... eu não acho que traição pode ser o fim de tudo... bem visto pode ser o começo de um crescimento.... Jesus foi traido e perdoou com muita humildade.... Beijos

• Falar de traição é mto complicado... na minha opinião isso é bem relativo ... é dificil acreditar que meu namorado por exemplo vai em uma balada c os amigos e ñ vai fikar com ninguem por lá ...ñ me importo mto c isso desde que ele ñ vá ter mais contatos c a pessoa... acho q traição é qdo agente envolve com outra pessoa ... qdo alem de fikar agente pega tel ou fika outras vezes ...

=)

• Traição pra mim não tem perdão. seja em q for

• oi, eu vi uma pesquisa que 7 pessoas entre 10 traições perdoam,só sei que cada um trai por um motivo,acho que é muito difícil de aceitar se acordo dos dois é o respeito a fidelidade,mas, cada casal estabeleçe o seu limite,não podemos julgar quem perdoa,mas afirmo que o fim para uns e o princípio para outros,não é.bjssss

• sim, vc pode até continuar com a pessoa como fiz... mas nunca dá certo, vc vive um inferno, o melhor a fazer é não perdoar de forma alguma.

• Acho que traição de ambos os lados é realmente o fim.

Com isto acaba tudo, a confiança...

• Não é o fim e sim o começo de uma nova fase.

• colega eu acho q traição e a pior das coisas mais ai e de cada pessoa não posso eu chegar e te falar q por q vc olhou pra pessoa au lado vc esta me traindo isso e de cada pessoa e depende muito da ocasião

• Cada caso é um caso....

Em determinado ponto de vista pode ser o começo....

• Traição é o inicio de novos momentos felizes. O que aconteceu foii para o seu bem, essa pessoa não era sua amiga, é melhor ter acontecido agora do que mais tarde, cheia de mágoas por não ter estudado e se tornado uma mulher independente profissionalmente e financeiramente... "Tem males que vem pro bem"...

Sign In or Register to comment.