Por que eu faço perguntas inteligentes e ninguem me dá estrelinhas?

Eu faço perguntas inteligentes e não recebo estrelinhas ai vem outro faz a mesma pergunta que eu e recebe um monte de estrelinha porque isso?

Comments

• Já te dei uma viu!!...rsrs. Ah depende da pg e tem usuarios que tem muitos contatos aki e fãs aí eles responde e dar estrelinhas spo pq é fã deste usuario!! Agora me dar melhor resposta viu... Tó brincando vc que tem que escolher e não eu pedir!!... Bjosss bom fds.

• eu vo ve suas pergutnas

• Se uma outra pessoa fez a mesma pergunta, ela não foi inteligente

• Bem se suas perguntas forem muito inteligente e ainda por cima de temas complexo, com certeza ela não vai receber muitas estrelas.

Já que estrelas são para perguntas que você gostou e achou interessante.

Quais foram as perguntas inteligentes que você fez e que não teve muitas estrelas.

Lembre-se: "Não somos nós que devemos dizer que nossas perguntas são inteligentes"

Vlw

• Depende do que vem a ser uma pergunta inteligente, pois isso é um conceito relativo e flexível. Inteligente p/ mim pode ñ ser p/ vc e o contrário também. Isso, via de regra, pois há exceções também. Há perguntas q, pela temática elaborada, insofismavelmente são inteligentes, fazem os(as) usuários(as) pensarem e os convidam p/ debates construtivos. Já outras, lamentavelmente são feitas p/ "torrarem" a paciência das pessoas daqui e em casos extremos, p/ criarem confusão.

• olá,larissa

calma já te dei uma estrela

agora que respondi sua pergunta vc pode responder minha pergunta

qual seu estilo musical?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• espertinha.....só quer ganhar estrelinhas com essa pergunta.... ;)

• voc não tem graça.

brincadeira , tadinha ...pode pedir ,eu te dou uma.

Sign In or Register to comment.