Presente para um menino de 1 ano?
Alguem tem dica de presente não muito caro para um bebe de 1 aninho.
Update:Desculpa o pessoal que respondeu que o maior presente é meu amor e meu carinho mas eu achei a maior hipocrisia.Eu vou a uma festa de aniversario e é ridículo chegar de mãos abanando. Se eu disser que o meu presente é o meu amor vão me achar uma tremenda cara de pau que só vou pra comer as custas deles.
Só pra finalizar eu nem lembro quem me deu carinho quando eu tinha 1 ano,ele tb não vai lembrar.
Comments
Lamia, de uma ROUPINHA !!
Criança nessa idade ainda não espera um brinquedo de presente pq nao entende como é gostoso ganhar brinquedos, isso ele vai aprender mais pra frente e aí sim, se vc der roupa vai ser meio "frustrante" pra ele.
Então a idade de dar roupa é agora, no aniversário de 1 aninho.
Se preferir vc pode ate dar uma roupinha bem grande, de 02 ou 03 anos por exemplo, pq assim é mais dificil dele perder se ganhar muitas.
bichinhos de pelúcia...bolinha[daquelas macias]coloridas...palhacinhos...
Brinquedo se quiser agradar a ele e roupinha se quiser agradar a mãe.
Chocalho, roupa, sapato, brinquedinho (não mt peqno),
garrafinha p tomar água, suco, joelheira de tecido (p engatinhar e não machucar o joelho), etc...
Um livro infantil,tem de todos os tipos,com musica,com bichinhos, e etc.
Sua atenção, dedicação, amor e carinho. É disso que ele precisa e é disso que ele vai lembrar por toda a vida. É um presente que ninguém vai poder roubar dele mesmo com seu valor inestimável. >>
Vamos pensar no futuro.... se for menino... uma assinatura por 18 anos da revista Playboy.....
Se for menina.... um vestidinho.... rsrrsrs
A sua atenção e carinho...Bebês não ligam para bens materiais (a não ser brinquedo)
VLW>>>>>>>>!!!!!