~ Tem Alguem ae que mora em SC ? próximo a Cidade ou na cidade de Blumenau?

Gostaria que vocês comparecessem! A Jornada Cultural de Blumenau terá muitas atrações e está marcada para os dias 26 e 27 de maio. 17/05/2012.

Jornada prevê 24 horas de arte na Fundação Cultural de Blumenau!

A Jornada Cultural de Blumenau será nos dias 26 e 27 de maio, a partir das 16h, em todas as dependências da Fundação Cultural. Música, cinema com produções locais, Cinearte na Floresta na madrugada, dança, poesia, toca vinil, grafite, hip hop, oficina corporal para ator, bate-papo com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, Salão Elke Hering, palco livre para apresentações de artistas, tatuagem, brechó e sopão da madrugada são algumas das atividades previstas. Toda a programação será gratuita e tem início às 16h de sábado e só termina às 15h de domingo.

As apresentações culturais ocorrem em diversos pontos: Museu de Arte de Blumenau, Espaço Alternativo, auditórios Edith Gaertner e Carlos Jardim, Espaço Elfy Eggert, pátio, horto botânico e galeria do papel. A realização é da Fundação Cultural de Blumenau.

http://www.blumenau.sc.gov.br/gxpsites/hgxpp001.as...

sai limbo

Comments

  • Olá *-*

    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    Tem sim... Eu moro bem pertinho... na cidade de Içara *-*

    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    Parece muito interessante este evento, vou tentar comparecer *-*

    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    Um finalzinho de tarde cheio de carinho ♥♥♥

    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    Coloque uma estrelinha e responda se puder?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││██║▌│…

    ╔═══╗ ♪

    ║███║ ♫

    ║ (●) ♫

    ╚═══╝♪♪ " wнєηєνєя ѕτσρ τнє ραяτγ, gσ ση, мσνє ση, wє ¢αη´τ wαιτ"

    █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││██║▌│

  • Acho que vou dar uma olhada nesse palco livre! Será que deixam eu apresentar um solo de contra-baixo?!

  • Eu moro em floripa é + ou - perto, mas nao vai dar de eu comparecer não rs....mas vlw pelo convite

  • Se quiser nós poderemos ir juntos. O que acha?!

    Fico no aguardo!

    Beijo!

  • Deve ter alguem mais n sou eu

Sign In or Register to comment.