Como superar um assalto?
Oi pessoal, boa noite. Hoje de tarde, fui assaltado por dois maloqueiros, com um canivete, levaram meu iPhone. O que faço para superar isso? Está sendo bem difícil, não tenho mais coragem de sair na rua, mas tenho que trabalhar. Desde já agradeço.
Por favor, sem respostas idiotas.
Comments
Eai Odin, fui assaltado 3 vezes.
uma delas dois cara um colocou um revolver cal 38 no meu queixo, e disse - se vc se mexer atiro na sua kbça, Levaram um motorola Atrix e meus documentos.
não fiquei com medo, mas me senti inútil, sou militar do exercito a 8 anos, e não possuo porte de arma, treino muay thai a 3 anos e hapikido a 1, não reagi
sabe ?
mas bola pra frente, depois dessa me assaltaram mais uma vez
levaram um nextel motorla I1 e uns 100 reais.
agora ando sempre atento,
presto atenção em quem passa por mim, quem ta atras, não feito um loko, com síndrome do panico
mas atento.
Espero ter ajudado!
Faz que nem a mjinha prima fais o "BO", compra outro celular e coloca seguro no novo!!!!
O tempo querido... logo você sentirá mais seguro.
Ande com um amigo rico,e mande ele ir do outro lado da rua,ai quando vc for ser assaltado,aponte para ele e diga,para os assaltantes que seu amigo limpa o c# com notas de cem,ai quando eles foram roubar ele você vai para seu destino em paz
Acho que você está assim porque levaram seu IPhone.
Treine artes marcias para retomar a confiança. Tenho certeza que um canivete não será o suficiente para te assaltarem.
Sincera-mente Hoje Em Dia Esta Super DifÃcil Andar Nas Ruas Com Os Nossos Pertences , Bom Eu Não Sei Bem o Que Fazer Mais Acho Que Você Deve Se Destrair Com outras Coisas , Tentar Esquecer Ao PossÃvel Do Que Te Ocorreu
No meio do ano passado fui assaltado por 5 filhas da put4 e 1 estava com uma arma, não tem oq fazer, vc esta certo não tem oq ter medo, mas a justiça não existe nem a segurança, não há nada a ser feito meu camarada
Seja homen e diga que me asaltar vai se lasca e ande armado
Uma pergunta idiota merece uma resposta idiota, ou não? HAUAHAUAHAUAHAU Deixa de ser froux0, seu bund4 m0le!