quanto tempo demora pra ela naum existir mais ??
me passem a informaçoes necessarias ..
obrigada
vai na sua comunidade clica em editar perfil e lá em baixo vai ter escrito excluir comunidade e daí vc exclui e na hora ela não existe mais
beijoos
qualquer dúvida é só pedir
Qual comunidade você quer excluir...hum...deve ser do orkut!
Bom...é só clicar em editar e excluir...só que para ela ser excluida completamente...acho que demora uns 10 à 15 dias...
Agora se vc estiver falando de outra comunidade...concordo com o colega ai...jogue uma bomba kkkkkkk..até mais *.*
joga uma bomba atomica nela rsrsrsr
vai na comunidade
ver perfil e excluir
espero ter ajudado
vai lá na comu configurar e excluir
vai lá na comu vai em editar perfil e dai la em baixo da foto da comu tem um negocio escrito excluir comunidade vc clica láh e digita sua senha na pagina que vai aparecer e pronto bjim
Comments
vai na sua comunidade clica em editar perfil e lá em baixo vai ter escrito excluir comunidade e daí vc exclui e na hora ela não existe mais
beijoos
qualquer dúvida é só pedir
Qual comunidade você quer excluir...hum...deve ser do orkut!
Bom...é só clicar em editar e excluir...só que para ela ser excluida completamente...acho que demora uns 10 à 15 dias...
Agora se vc estiver falando de outra comunidade...concordo com o colega ai...jogue uma bomba kkkkkkk..até mais *.*
joga uma bomba atomica nela rsrsrsr
vai na comunidade
ver perfil e excluir
espero ter ajudado
vai lá na comu configurar e excluir
vai lá na comu vai em editar perfil e dai la em baixo da foto da comu tem um negocio escrito excluir comunidade vc clica láh e digita sua senha na pagina que vai aparecer e pronto bjim