A pergunta é: Pode vir Bambis?

Amigos esta acontecendo tudo previsto para ser campeão,ganhar do São Paulo (bambis) e do Boca ( de caçapa) na Libertadores não teria graça e eles que venham....

Update:

AQmigos alguns de vcs apenas estão falando com o coração,o Fluminense é o melhor de todos na Libertadores,falavam que era o grupo da morte pois é ,só porque o Fluminense venceu geral ai os timers são fracos,temos exemplo do proprio fRacomengo a vergonha que fez em pleno maracanã,o America não era um time fraco e agora,portanto não menospreze o melhor da America com todos os méritos por ter vencido,vamos aguardar os resultados e o time do São Paulo nem no Paulista se classificou e aí.

Comments

  • BAMBIS SÓ GANHAM TÍTULOS ROUBADOS.

  • Olha aqui seu comedor de jaca podre, quem São vocês

    hein? Em primeiro lugar si vocês derem sorte de levar a melhor de duas partidas com o ,"Nosso Querido Tricolor

    Paulista" Voces nao ganhariam dos "Bosteros". O unico time

    Brasileiro que joga de tu a tu com os Bosteros e O Sao Paulo F.C. "O Imperador Adriano" ou melhor "Matador de

    Bosteros" como ele e conhecido na Argentina, Literalmente bota medo nesses "Nanicos", e esse tal de Palacios e Palermo vao si ferrar se encarar o "Imperador".

    Sao Paulo F.C. Joga a Final desta Libertadores.

  • huHAUHAUHAUHAU....

    DEIXA DE SER TONTO.

  • sinto dó de um torcedor tão iludido como você,o seu time

    nunca vai ser campeão da libertadores,pois libertadores

    é pra time grande e o unico time brasileiro que tem

    chançe de enfrentar o são paulo é o boca juniors e o

    santos que podedar algu trabalho.fluminense não passa de um cavalo paraguaio.

  • torcedor iludido....vamos desossar vcs..vai ser de goleada..

    SPFC- Campeão da LIBERTADORES 2008!!

  • Eu acho que o SP passa o Flu... tem mais tradição na Libertadores.. e isto conta muito numa decisão... e tbm não acho que o Flu é estas coisas não... eu vi os melhores momentos de Fluminense x Atl. Nacional... e os colombianos deram mó trabalho... eu achei a zaga do fluminense fraca... o bom deles é o meio campo... pra mim nem o ataque é grandes coisas assim como todos acham... principalmente jogando contra Alex Silva e Miranda !!!

  • Será 1x0 para o São Paulo no Morumbi e 1x1 no Maracanã.

    Seu time é pequeno, não tem tradição, portanto será degolado pelo todo poderoso TRICOLOR DO MORUMBI.

    E se por um acidente da natureza o fluminense vencer o São Paulo, pode ter certeza que chegará a final, mas somente para passar vergonha, assim como o gremio ano passado.

  • fluminense com o futebol que apresenta dará adeus quarta no morumbi

  • cuidado em.. o BOCA ja tiro a bixarada azul......

  • Para mim o sonho da Libertadores já acabou, mas analise os ultimos jogos do seu Flu, e ve se dá paa engarar primeiro o São Paulo depois o Boca.

Sign In or Register to comment.