O fato de criticar é uma forma de elogiar?????
Quando se ve criticas ao Presidente Lula por exemplo, ou a usuarios antigos e tops de categoria não é uma forma de expor a própria inferioridade?
Ou acaso qualquer um dos que criticam seria realmente capaz de fazer melhor que o mal falado "pau-de-arara"?
Os que furiosamente criticam perfis top Solnascente, Debbie, Dmz, etc, que não conheço e só os cito como exemplo, seriam mesmo tão bons a ponto de merecer realmente posições de destaque?
Aceito criticas.
rs
Abração !!!!
Update:Beatrix,, assinado embaixo.
Update 3:Lourinha, "As criticas trazem as melhoras." - - Adjetivo é com "J", rs
Comments
Olha, principalmente vindo de uma mulher para outra, é elogio sim. Só criticamos aquilo que não podemos ter. E todas estas mulheres tão criticadas aqui e muitas vezes ofendidas, vc citou duas e eu sempre vejo a H. Sue, a Daniella YR, a Matha Cappy, que é uma cabeça, a Myrna Bee, pelo charme, a Morticia que foi crucificada há pouco tempo atrás são extremamente invejadas. Embora não seja amiga de nenhuma das que vc citou e eu citei, vejo o quanto são agredidas e de graça. Kisses.
Em partes é.
Se uma pessoa critica muito a outra, é pq esta lhe chama atenção e penso que assim ela acaba ressaltando os defeitos do outro para encobrir os próprios!
Dependendo da situação, a critica pode ser construtiva e corretiva ou automaticamente destrutiva. Abraço !
Vemos em nós mesmos o que parece claro e óbvio nos outros. Isso acontece porque utilizamos sem saber o mecanismo que chamamos de projeção, quando por dificuldade em olhar para dentro de nós mesmos, projetamos nos outros aquilo que nos diz respeito. Isso vale tanto para aspectos positivos como negativos
crÃtica é crÃtica..elogio é elogio..... eu não critico ninguém,acho que cada um deve fazer o que achar melhor da sua vida,e acho que cada um deve deixar a vida dos outros em paz,porque criticar as vezes ofende e magoa a outra pessoa...um conselho seria mais saudável...
beijos vizinho.....
criticas construtivas e pra melhorar
criticas banais não vale nada
TUDO, depende da intenção. Na comunicação 99% é vibração(a energia, a emoção, que se coloca na palavra. Mesmo que vc esteja fazendo um elogio,(se em seu sentir(sua verdade) não for isso que está querendo dizer, as outras pessoas percebem. Principalmente, pessoas hipersensÃveis, e as que tem a intuição apurada, como eu, por exemplo. Nunca tente enganar estes tipos de pessoas ou vc vai se dar muuuuuittto mal.
Criticas não são elogios. à raro um ser humano que saiba fazer criticas construtivas. Há cursos que ensinam a fazer criticas construtivas, mas eu não acredito neles.
Receita
Critica Sanduwich:
1 elogio
1 critica
1 elogio
AÃnda prefiro um elogio beeeem sincero, vindo do coração.
Querido,
Ninguém chuta cachorro morto..
Eu também aceito crÃticas, só que confundem crÃticas com maledicências. As únicas crÃticas que trazem melhoras são as construtivas..
Aviso em um escritório: Você que chegou agora botando defeito em tudo, por que não chegou um pouco mais cedo e ajudou fazer?
CertÃssimo, é mais fácil criticar do que superar, ora se é!
Beijos meus
A critica é o maior elogio que se pode receber.Qdo alguem critica,é pq observou demais.O critico procura um pontinho preto em um buraco negro,só pra vc ter uma ideia.
Muitas vezes as criticas...servem para abrir os olhos....
bjo