Vou ou Não? Responda Urgente?
Eu gosto muito de uma menina, e ela ta insistindo pra mim ir na colônia de ferias, e tipo,eu não quero ir por que é muito chato e eu sou muito timido, eu não iria conseguir falar com ela, são 2 semanas, eu iria na 2 semana, mais ela quer que eu vá amanha e sexta, e na outra semana. E ela falou que se eu não ir, ela não fala mais comigo.. e toda colônia eu vou e eu fico sentado sem fazer nada. Ela falou que na colonia ela vai falar comigo, e eu falei que eu ia gaguejar, ela falou idai.. ai ela falou -não precisa ir amanhã, mas também não fala mais comigo, to mt brava com vc'. E tipo, eu queria saber se vou ou se não vou, se eu vou, o que eu faço lá???.. Não façam respostas babacas (Ela não é chata)
Comments
Se você acha que vai valer a pena passar 2 semanas em uma colônia de ferias por ela.. Ta esperando o que pra arrumar a mala?
cara é simples,pelo jeito ela ta meio afim de vc então vai na colonia e fica com ela enquanto a o que fazer acha alguma coisa pra vcs dois fazerem juntos senão achar fiquem só se pegando e deu.se vc enjoar de ficar com ela e não fazer nada inventa alguma coisa e vai embora da colonia simples.
Mulher é ****, se eu fosse você eu não iria pois ela fica brava por causa de uma coisa que você não quer!?. Manda ela se cata, e diz pra ela que ela não sabe o que é um amigo de verdade.
Vá para a colônia, rapaz. O que você vai perder indo?
Você só tem a ganhar.
E qd chegar lá vc ainda faz é dizer pra ela que vc só foi por causa dela. Isso vai conquistá-la.
Mulher é assim mesmo. Tente compreender que ela não faz por mal. Pelo contrário, ela quer sua presença. Vc deveria se sentir honrado... e dizer que o desejo dela é uma ordem...
Acho que deve ir sim, pra uma menina ficar insistindo e ainda ficar brava por vc não querer ir ela deve gostar muito de você!! Lá quando ela estiver meio sozinha chega nela e conversa vim aqui mais por sua causa pq vc é uma pessoa especial pra mim, e não suportaria que vc ficasse brava cmg=D
Beijos e boa sorte
Se vc gosta tanto dela assim,e se ela anda insistindo pra vc ir é pq ela que e vai ficar perto de vc. Tenta leva um amigo seu,ai vc n fica sozinho... Mas pelo o q vc disse parece q ela que ficar com vc...kk boa sorte! so pra saber,quantos anos vc tem?
~~ Eu Sou Menina Posso Te Responder ~~
- Kkkk Eu Te Entendo , Sou Tímida Também, Mais é Melhor Você Ir, Ela Vai Adorar. I Se Ficar Sem Assunto, Tenta Puxar Um , Fala De Alguma Coisa Que Está Na Sua Volta, Elogia Ela, Diz Que Ela Está Bonita.. Pergunta Como Foi O Dia Dela, Toda Menina Gosta Disso.! , Fala Pra Ela Que Você Pensou Que Era Meio Chato Ir, Mais TA Ficando Divertido '' Fingi '' ... kkkk, Ela Vai Gostar.!
Você deveria ir afinal é por uma boa causa(uma garota)
Na minha opinião para ela não ligar se vc gagueja ou não, e querer tanto que vc vá ela deve gostar de vc.
Acho q deveria ir.
Eu sempre falo "é melhor se arrepender de ter feito e tentado algo doque se arrepender de nunca ter tentado"
vai!