Como superar um assalto?

Oi pessoal, boa noite. Hoje de tarde, fui assaltado por dois maloqueiros, com um canivete, levaram meu iPhone. O que faço para superar isso? Está sendo bem difícil, não tenho mais coragem de sair na rua, mas tenho que trabalhar. Desde já agradeço.

Por favor, sem respostas idiotas.

Comments

• Eai Odin, fui assaltado 3 vezes.

uma delas dois cara um colocou um revolver cal 38 no meu queixo, e disse - se vc se mexer atiro na sua kbça, Levaram um motorola Atrix e meus documentos.

não fiquei com medo, mas me senti inútil, sou militar do exercito a 8 anos, e não possuo porte de arma, treino muay thai a 3 anos e hapikido a 1, não reagi

sabe ?

mas bola pra frente, depois dessa me assaltaram mais uma vez

levaram um nextel motorla I1 e uns 100 reais.

agora ando sempre atento,

presto atenção em quem passa por mim, quem ta atras, não feito um loko, com síndrome do panico

mas atento.

Espero ter ajudado!

• Faz que nem a mjinha prima fais o "BO", compra outro celular e coloca seguro no novo!!!!

• O tempo querido... logo você sentirá mais seguro.

• Ande com um amigo rico,e mande ele ir do outro lado da rua,ai quando vc for ser assaltado,aponte para ele e diga,para os assaltantes que seu amigo limpa o c# com notas de cem,ai quando eles foram roubar ele você vai para seu destino em paz

• Acho que você está assim porque levaram seu IPhone.

• Treine artes marcias para retomar a confiança. Tenho certeza que um canivete não será o suficiente para te assaltarem.

• Sincera-mente Hoje Em Dia Esta Super Difícil Andar Nas Ruas Com Os Nossos Pertences , Bom Eu Não Sei Bem o Que Fazer Mais Acho Que Você Deve Se Destrair Com outras Coisas , Tentar Esquecer Ao Possível Do Que Te Ocorreu

• No meio do ano passado fui assaltado por 5 filhas da put4 e 1 estava com uma arma, não tem oq fazer, vc esta certo não tem oq ter medo, mas a justiça não existe nem a segurança, não há nada a ser feito meu camarada :/

• Seja homen e diga que me asaltar vai se lasca e ande armado

• Uma pergunta idiota merece uma resposta idiota, ou não? HAUAHAUAHAUAHAU Deixa de ser froux0, seu bund4 m0le!

Sign In or Register to comment.