já aconteceu com alguem de fazer 2 beta e dar negativo e continuar sentino os sintomas da gravidez?
pois é desde o dia 13/01 a monstra não desce fiz 2 beta um no 6 dia de atraso deu menor que 2, (<2,) e fiz um ontem no 16 dia de atraso e comtinu sentindo os sintomas e fiz um ultra não deu nada já aconteceu com alguem!!beijos minha medica ja passou pra min um remedio que faz a mestru descer ela tem certeza que não estou
Comments
Oi comigo nunca acomteceu mais se a sua médica falou que vc ñ está gravida é verdade é melhor vc tomar o remédio que ela passou e tentar da próxima vez.
Boa Sorte!!!
Os sintomas da gestação são bem parecidos com os da menstruação... por isso que as vezes ficamos confusas... se vc já faz 2 betas e um ultra e não apareceu nada, é pq vc não está, mas a vontade é tão grande que vc se sente grávida...
Faça o que a sua médica indicar e BOA SORTE!!
Oi, td bem ? aconteceu comigo tbm minha ultima mosntra foi em 11/12 fiz um exame beta e deu negativo tbm deu abaixo de 2muil, mais ate hoje nada, eu tenho sop e minha monstra sempre foi muito desrregulada, minha medica passou provera pra eu tomar e pra eu menstruar, tomei o ultimo ontem agora vou esperar pra ver o que acontece, fique calma eu sei como é ruim agente fazer um exame e receber um grande negativo, se vc quizer se corresponder comigo, é so me mandar email.
acontece sim!!!!comigo já aconteceu.
ja aconteceu comigo sim!
ja aconteceu de eu ter todos os sintomas... inclusive akele poukinho sangue rosa q vem dias depois da fecundaçao... enjoo, sonolencia, tudo tudinho mesmo amiga... fiz 2 vezes o teste e deu negativo... dias depois minha menstruaçao veio... muito atrasada e com muita colica... mas eu tinha certeza q estava gravida! Boa sorte amiga... fica com Deus...
o melhor que você tem a fazer é fazer um exame ao sangue para ter a certeza que não está grávida. Depende muito do corpo de cada pessoa
Eu conheço um caso de uma amiga que fez esse teste e até ao final da gravidez o teste deu sempre negativo e a médica não sabia como explicar o que estava acontecendo.
pode também acontecer que esteja numa altura em que esteja mais nervosa e o corpo não esteja a funcionar bem e aà se dê o atraso.
Ou esteja ansiosa para estar grávida pois existe tambem a gravidez estérica que é quando uma pessoa pensa que está tem todos os sintomas da gravidez e a monstra não desce, mas na realidade não está.
Mas o meu conselho é mesmo fazer a análise ao sangue que você fica com mais certezas depois se der negativo você decide se deve ou não tomar esse remédio, porque tomando sem ter a certeza se está ou não grávida você poderá fazer mal para o baby, no caso do teste estar errado.
Espero ter ajudado.
bjinhos, tudo de bom pra você.
Espero ter ajudado você
Parece gravidez psicológica.
Amiga, acontece sim; A vontade de ser mãe é tanta que os sintomas não vão embora.
Tenta relaxar pra monstra vir. E geralmente demora mais umas 2 semanas depois que toma o medicamento. Depois disso continue tentando....
Sorte pra vc...
Bjim.
sim