Pessoal , como conquistar um menino?
OLá a todos , estou ficando afim de um guri da minha escola (não estudamos na mesma sala) e todo mundo já está sabendo que estou afim dele , até um guri , já foi fala pra ele disso , o que faço para conquistalo?
OLá a todos , estou ficando afim de um guri da minha escola (não estudamos na mesma sala) e todo mundo já está sabendo que estou afim dele , até um guri , já foi fala pra ele disso , o que faço para conquistalo?
Comments
Josieli, bom dia.
Atraia ele p/ vc já que vc o quer. Não invista nele, mas sim crie mecanismos para que ele deseje investir em ti. A conquista sairá bem mais ao seu feitio e de uma maneira que vc se sentirá feliz ao extremo sabendo que conseguiu arrebatar os sentimentos de quem vc quer.
Ande um pouco mais arrumada que o normal, capriche no visual, dê uma retocada na maquiagem, nos cabelos e seja um pouco difícil. No outro dia olhe nos olhos e sorria de forma tímida p/ que ele ache que vc está dando mole. Depois volte a ficar indiferente e fingindo que nada acontece. Se ele estiver afim tomará uma atitude de puxar assunto assim que ver que vc não dá tanta importância ao fato, mas que dá alguma chance. Explore o que vc tem de melhor: Sua sensualidade.
Espero ter ajudado. Abs e tenha uma boa semana.
Bom. Ele ja deve esta sabendo com certesa agora é só esperar que tudo vai da certo. Passa olhar pra ele sorria. E assim vc estarár demostrando que vc gosta dele. Boa sorte.
Joga umas indiretas neke
do jeito que é feinha., se tem dinheiro será facil.
sendo vc
caso n conquista é por que ele n era msm pra vc
Conversa sempre é bom...
Seja você mesma...
SEJA SEMPRE VC!!!! SEJA UMA PESSOA CARISMATICA AUTÃNTICA...MAS O PRINCIPAL E SER VC!!!!!OKEYS MOXINHAAAA!!!ABRAÃÃOOO!
Se ele já sabe que você tá afim deixa ele tomar atitude... repara se ele vai demonstrar algum interesse em você e tal, não vai assim de cara dizendo que é afim, deixa ele ir atrás um pouco tbm!
se declara
com essa sua beleza não é preciso fazer nada..
só um oi ja basta s2