ISSO É PEDOFILIA??????

E o seguinte, ha alguns anos atrás eu conheci uma pessoa, não sei porque mais no memento que eu bati o olho nela parecia que eu a conhecia, mesmo nunca tendo visto ela na minha vida, não sei porque mais eu senti isso, talvez seja porque ela se parecia um pouco com a Fran de chiquititas, e eu amava essa personagem, ou tbm porque ela se parecia com uma menina que eu dizia ser minha namorada quando eu tava na 4° serie, em fim, eu n sei o motivo,o que eu sei que ela mexei de alguma maneira comigo. o problema que essa tal pessoa era uma menina que na época tinha 8 a 9 anos e eu 17, pois é uma guria daquele tamanho mexeu comigo, e ate hoje eu lembro dela, eu tenho 20 anos, acho que ela deve ter 11, e ate hoje eu penso as vezes nela, ainda sonho em ser amigo dessa menina, quem sabe né?

Antes que me joguem pedra, eu não sou esse tarado que vcs devem esta pesando, eu apenas senti algo estranho, (sentimento esse que ate hoje eu n sei o nome) por uma pessoa que eu nunca tinha visto antes e que no dia q eu a conheci nunca mais a esqueci,

Comments

Sign In or Register to comment.