Será que querer viver um grande amor, é coisa absurda hoje em dia?
Puxa, tenho 29 anos, prestes a entrar na casa dos 30 e ainda não vivi um grande amor.
Pior de tudo: sempre sonhei com isso!
Kct, será que eu sou a última romântica e não sei?
Puxa, tenho 29 anos, prestes a entrar na casa dos 30 e ainda não vivi um grande amor.
Pior de tudo: sempre sonhei com isso!
Kct, será que eu sou a última romântica e não sei?
Comments
Querer viver um grande amor é muito bonito, mas não se esqueça que vida é vida e filmes são filmes...Como diz minha mãe principe encantado não existe...você até encontra homens incríveis, mas nunca perfeitos, pois nem nós somos...Nunca ninguém vai ser 100% do jeito como nós queremos, do mesmo jeito que você nunca será 100% do jeito que a pessoa quer que você seja. Tem que saber aceitar um ao outro com suas diferenças e conversar bastante...tem que amar, mas amor é diferente de paixão.
O grande problema de nós mulheres é confundir amor com paixão. Paixão é passageira, por isso nunca vc conseguirá ficar com essa pessoa pro resto da sua vida, a nao ser que vocês comecem a amar um ao outro.
Não é uma coisa absurda, muito pelo contrário, um grande amor é uma coisa importante na nossa vida, mas lembre-se que só amor não enche barriga. Infelizmente hoje em dia temos que ver até que analisar pra ver se o relacionamento vale a pena, pois existem muitos homens que andam meio folgadinhos. É duro, mas é a realidade....
O segredo é em não ficar procurando muito, pois quando você menos esperar o seu grande amor sempre aparece.
O que é seu, ninguém tira! Pois o que tiver que ser, será!
Querida amiga......
Hoje em dia o conceito que temos de amor está meio deturpado, somos contaminados pela mÃdia e acreditamos que um grande amor para ser vivido deve estar envolvido em uma grande paixão......
Pense nisso e talvez vc consiga descobrir com mais facilidade como viver esse amor que vc está buscando.
Continue em busca de seus sonhos, com certeza vc vai encontrá-lo......
Com amor
Dani
continue a sonhar voxe deve ser uma pessoa maravilhosa e conserteza vai encontrar o seu grande amor um dia,,,,,,,,,,,,,,,,,,estou torcendo por vc e por mim,tah?
Sem querer parecer estraga prazeres ( e já parecendo... ) pense pelo lado bom,pelo menos vc ainda não teve o coração partido,como eu. *(
amor = felicidade
nunca é tarde para ser feliz,tenho apenas 15 anos
sou nova, mas acrefito q dentre os q passarão em minha vida, estará o meu pricipe encantado, nunca é tarde para ser feliz, seu grande amor ainda está por vir.
a esperança é a ultima q morre
bjoo
Fique tranquila..
pq o que for de ser seu serááá.!
Eu também me sentia assim...., até que Deus me deu um grande amoor.! E eu vivo ele intensamente..., Amo muito meu amor!
E fique tranquila... isso acontece mesmo.!
[ ñ sei se esse fato da idade é assim ... mais o resto é isso mesmo... DIAS MELHORES VIRÃO. ]
Se você Acredita em Deus.. peça a ele.!
Pq ele sabe doq faz!
eee boa sorte!!
Boa noite!
Ultima romântica você não é. Eu sou uma também, eu só não sei onde foram parar os romanticos... as vezes da até depressão vendo filmes. Mas não esquente. Isso é o que eu sempre digo pra mim mesma nessas situações. Existe alguem ai fora, alguém que realmente vale a pena, existe tantos legais ja comprometidos, concerteza unzinho tem que estar me esperando. boa sorte
Tô na mesma que vc!Acho q é possÃvel!
Ainda tenho esperança...
Não desiste não!