O que você acha de caras com piercing no mamilo?

Sério vei eu acho mto ridículo kkkkkkkkkkkkkk ainda mais se forem akeles bombadões de academia, que só tem músculos e só falam asneira. Um cara desse tipo nao tem chance nenhuma comigo, pode ser o mais cobiçado do mundo que não rolla haha E os que usam aquela tatuagens enormes pelo peitoral ou bíceps, eu prefiro tudo discreto. Ou seja, estilo go go boy não é comigo não!

Update:

P.S.: Deixando claro que não tenho nada contra tatuagens/piercings. Mas desde que sejam colocados/feitos nos lugares certos.

Comments

• Eu odeio, não gosto faz-me confusão ver aquilo ali pendurado, também não gosto de tatuagens, principalmente aquelas tatuagens que ocupam uma parte do corpo todo, por exemplo ter o braço todo tatuado acho horrível.

Quanto ao bombado também não acho muita piada, gosto de músculos sim, mas sem exagero, aqueles músculos que se vem mesmo que são feitos á base de esteróides e sangue de boi, metem-me nojo.

Um homem bonito para mim tem que ser bonito ao natural e sem exageros.

Ou seja o Alexandre Frota não era de certeza um homem para mim.

• ngm gosta de gente burra né?! Emfim, tbm num gosto mt de pessoa que faz tatuagens e coloca pircens exagerado, mas acho sexy um brinco pequeno na orelha de um cara, mas não é minha preferência.

Abraço.

• É meio estranho mesmo e mais estranho ainda seria quando você fosse chupar o mamilo do cara, tipo.. Iria chupar praticamente só o piercing '-'

Blood kisses.

• não vou negar, dependendo do cara eu acharia até maneiro...

mas de um modo geral acho feio pacarai kkkk

• Eu acho muito nojento e desnecessário !

• Eu não gosto de piercing em lugar nenhum, mais respeito as pessoas que gostam.

• Eu acho muito gay e ridículo.

• Sei lá, só sei que dói pra cacete, já vi um video

• Eu Acho uma Palhaçada e retardanismo

Sign In or Register to comment.