O que você acha de caras com piercing no mamilo?
Sério vei eu acho mto ridículo kkkkkkkkkkkkkk ainda mais se forem akeles bombadões de academia, que só tem músculos e só falam asneira. Um cara desse tipo nao tem chance nenhuma comigo, pode ser o mais cobiçado do mundo que não rolla haha E os que usam aquela tatuagens enormes pelo peitoral ou bíceps, eu prefiro tudo discreto. Ou seja, estilo go go boy não é comigo não!
Update:P.S.: Deixando claro que não tenho nada contra tatuagens/piercings. Mas desde que sejam colocados/feitos nos lugares certos.
Comments
Eu odeio, não gosto faz-me confusão ver aquilo ali pendurado, também não gosto de tatuagens, principalmente aquelas tatuagens que ocupam uma parte do corpo todo, por exemplo ter o braço todo tatuado acho horrível.
Quanto ao bombado também não acho muita piada, gosto de músculos sim, mas sem exagero, aqueles músculos que se vem mesmo que são feitos á base de esteróides e sangue de boi, metem-me nojo.
Um homem bonito para mim tem que ser bonito ao natural e sem exageros.
Ou seja o Alexandre Frota não era de certeza um homem para mim.
ngm gosta de gente burra né?! Emfim, tbm num gosto mt de pessoa que faz tatuagens e coloca pircens exagerado, mas acho sexy um brinco pequeno na orelha de um cara, mas não é minha preferência.
Abraço.
É meio estranho mesmo e mais estranho ainda seria quando você fosse chupar o mamilo do cara, tipo.. Iria chupar praticamente só o piercing '-'
Blood kisses.
não vou negar, dependendo do cara eu acharia até maneiro...
mas de um modo geral acho feio pacarai kkkk
Eu acho muito nojento e desnecessário !
gosto de tatuados
Eu não gosto de piercing em lugar nenhum, mais respeito as pessoas que gostam.
Eu acho muito gay e ridículo.
Sei lá, só sei que dói pra cacete, já vi um video
Eu Acho uma Palhaçada e retardanismo