já perceberam que as adolescentes do hoje não tem mais personalidade?

todas se vestem igual: all star/ crocs branco/ nike shox (só existe esses tenis pra elas), calça jeans clara, blusa gap ou hollister, franjinha, colar com simbolo infinito ou o nome delas, são todas clones, eu odeio isso. PORQUE HOJE TODO MUNDO É IGUAL E NGM TEM ESTILO MAIS?

Comments

  • Não gosto deste tipo de pessoas que não tem sua personalidade, detesto gente que se veste como outra, sempre quer imitar um famoso etc. A morre monte de diabo,

  • infelizmente é isso mesmo

    parece q toda a mídia trabalha pra imbecilização total

    e assim conseguir enfiar na cabeça dos adolescente o que eles quiserem, por isso a m.erda do restart e do cine e a b.osta do justin bieber...

    infelizmente é isso mesmo, e os adolescente ainda excluem quem quer ter personalidade, e um estilo próprio...

  • Todo mundo imitando todo mundo. Se bem que não acho feio franjinha, o que não gosto é o colorido demais e piercings e leseiras..

  • é assim q se achava o par prfeito 1=1

  • Então somos dois, odeio a mesmice, mas digamos que se vestem todas "iguais" por que é a "modinha", Tirando é claro o desejo de serem melhores do que as outras, as meninas de hoje são como Scanners,vêem, processam e imprimem!

    Ps: Perdão disse logo acima todas, mas acredito que você seja diferente.

    Abraço!

  • É Por iso Qe ñ sigo Moda Gosto De Originalidade.

  • Isso se chama moda. Muitos adultos também se vestem igual, não percebeu?

  • Isso he grande massa manipulada pela midia que por sua vez he comadada pelas grandes instituiçoes e, pricipalmente, corporaçoess..

    mas aee...

    existe outro cenario sim

    que pessoas como eu e vc temos o papel de difundir cada vez mais.

    procure na sua cidade alguem que vc se identifique e perceba que he cabeça pensante, discuta sobre a vida e o mundo, questione-se e converse sobre como as coisas acontecem, e passe isso pra frente nos seu dialogos com os zumbis da rede bobo.

    mas ae

    nao seja agressivo

    respeito he fundamental, ainda mais nesse tipo de conversar, tem que ser muito cauteloso pra nao ficar de chato na ideia..

    he por aee.

    se quiser bater papo de bobeira tamo ae

    [email protected]

  • é a magica da televisão.

Sign In or Register to comment.