nao gosto do meu nome quero um apelido o que eu faço?
as pessoas zoam meu nome alias ate eu zuaria pois é josé amauri pinheiro de andrade junior peguei o nome do meu pai esse nome soa meio estranho queria um apelido legal,se vcs puderem me dem dicas de apelidos o como fazer pra ele pegar
Comments
Quando alguém perguntar seu nome diga que é Junior.. e se vc tiver facebook é só por o nome de Junior Andrade, ou Junior Pinheiro é legal tbm... e tente pedir aos seus amigos de confiança que te chamem de Junior... se eles forem amigos mesmo eles chamarão. Espero ter ajudado
Tipo meu nome é gabriel leite mais ninguem me chama de gabriel apenas de leite...
Eu gosto e acho de boa...
Tenta pega um apelido do sobrenome
Junior
Então você pode dizer que o seu nome é Junior , está no seu sobrenome , agora apelido que sempre coloca são os amigos , isso dependem deles , como podem te dar um legal podem também te dar um apelido estranho e quando ele colocam apelidos pegam srsrsssss eu escolho por Junior mesmo ! acho bonito e simples .
JP ia fica legal, so q pr pega esse apelido não sei emm, so você mudando de escola e quando chegar la so fala q te chamam de JP
Conheco um menino que tb tem o ultimo nome 'junior' e td mundo chama ele.de juninho e ninguem faz piadas com ele