Você brasileiro,detesta a Argentina?
Sou naturalizado brasileiro,vim pra cá antes de fazer 3 anos,minha linguá é português,mas nasci em Berlim na Alemanha!
Por mais que eu viva no Brasil desde que me lembre,eu torço pra Alemanha! Nosso maior rival é a Holanda,mas ao invés de eu odiar eu adoro, óbvio que eu prefiro a Alemanha,mas eu gosto bastante da Holanda!
Mas pra quem só torce pro Brasil,você odeia a Argentina?
Update:Tenho 23 anos
Comments
Não. Desde que ecu visitei a Argentina e vi o quanto aqueles hermanos são cordiais (lindos!), simpáticos e bem humorados, ecu criei um enorme sentimento por aquele país. Não vou zoar quem me recebeu tão bem!! Mas, quero que o Brasil vença, claro!
Detesto alguns argentinos. Já me chamaram de preta , (sendo q sou bem branca) negra podre , pelo fato de ser brasileira kkk ( em jogos online ) Nn vou generalizar , mas eles são metidos , racista , arrogante e qnt outros
Não, eu gosto muito da Argentina, se for jogar Brasil x Argentina eu torço pra Argentina.
se eu odeio a Argentina ? kk magina ! eu adoro a Argentina..minha mãe é natural de lá..vamos pra lá todo ano e eu não consigo enjoar...quando vejoum jogo do BrasilxArgentina..prefiro nem torcer...kkk
não tenho nada contra. São pessoas normais iguais a nós e vice versa.
Não odeio
eu num gosto mto da argentina naum ein,, + tbm num odeio.. bjss
Não, respeito mt por causa que eles tem um futebol de primeira e pq eles tbm respeitam a gente
não, não tenho nada contra a Argentina, uma rivalidade saudável sempre é bem vinda.
Argentino é nojento, se acha muito. Muito arrogante, orgulhoso, com um patriotismo extremado (os peronistas são piores que o nazistas). Não dá para ter o devida consideração.