Se Jesus é Deus pai, Quem é o filho então?

Em nome do pai,do filho e do espirito santo.Como se explica a trindade divina;

Comments

• Se o próprio Deus diz que não divide sua glória com ninguém... porque o batismo não é em nome de Deus...???

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19

• Jesus disse que os homens devem honra-lo da mesma forma que devem honrar ao Pai Jo 5.23.

• Quem disse que Jesus é o Deus Pai?

Que eu saiba, Deus é pai de Jesus.

"Deus veio ao mundo através de seu único filho, Jesus", quer dizer que Deus enviou Jesus para espalhar a doutrina divina entre os homens.

Já que você tá todo paquitão aí, me explica então quem faz parte da trindade satânica, e o porquê do 666?

• Todas as 3 formas da trindade, são como Deus se manifestou para nós!

Portanto, todas são de Deus e são um só Deus, pois teve origem em Deus.

Veja só:

Deus Pai: é aquele que nos criou, que é citado no livro de Gênesis. Ele é o autor da vida, responsável pela nossa criação.

Deus Filho: é aquele que foi enviado ao mundo para nos reconciliar e lavar nossos pecados. Com a desobediência de Adão e Eva, a aliança entre Deus e o homem foi quebrada. Porém Deus Pai envia seu único filho, que morreu por nós, restaurando toda a aliança entre Deus e o homem.

Deus Espírito Santo: Quando o senhor Jesus ressucita e retorna ao Pai, promete que enviaria o seu Espírito sobre todos, pois ele mesmo nos prometeu: "E eis que estou convosco todos os dias..." (Mt 28.20) . Sendo assim, ele derrama o seu Espírito sobre nós, hoje através do batismo. Com isso, sua presença está em nossa vida até os dias atuais.

Sou católico, e este é o entendimento que tenho sobre a Trindade.

Paz e Bem.

• Jesus é uma das três formas pessoais de Deus se manifestar, o Pai é outra. A água sendo única também se manifesta em três estados; qual o problema?

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Is 9:6.

• A trindade não tem base bíblica, foi criada por volta do ano 320 AD no concílio pagão de Niceia (do qual se originou a Igreja Católica).

Jesus é o filho de Deus e não Deus.

• Jesus é o filho e Deus é o pai

A trindade não se explica, pois é um conceito pagão criado em 320 AD, no qual deu origem a Igreja Católica, não tem base bíblica

• Os filhos somos nós.

.

• BOB MARLEY!

Sign In or Register to comment.