Sou ansiosa de mais,o que fazer?

Nem chegou o evento,os problemas e já estou pensando em que pode acontecer comigo,isso me atrapalha muito.nem durmo.O que devo fazer?

Comments

  • Eu era assim. Depois que entreguei meus problemas a Deus eu não sofro mais de ansiedade, porque sei que ele cuida de mim.

    Deus nos diz em sua palavra

    Lance sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós" Se entregue mais a Deus, deixe tudo na mão Dele que Ele fará.

    Fq na Paz!

  • Eu também sou ansiosa demais. Eu tomo ansiolítico. O bom e tentar controlar.

  • Oi,eu também sou ansiosa,mas eu sofro de ansiedade generalizada,tomo ansiolítico,não sei o seu caso,mas dependendo,vc deve procurar ajuda médica.

    Forças para ti.

    Abraços

  • faz s e x o

    vais ficar calminha

  • Também sou muito ansioso... sabe o que é que eu faço nesses momentos? - Como! (risos)

  • vc sofre de ansiedade antecipatória.

    sofre antes do evento se realizar.

    faça psicoterapia e yoga........aprenda a relaxar, respirar, pensar em outras coisas e planejar adequadamente como atuar no evento tido como causador de ansiedade.

    muitas pessoas perfeccionistas sofrem de ansiedade antecipatória, pq querem fazer o melhor, preocupam com o resultado e imagem, acham que é um big de um problemão se desempenhar e a vida não é assim tão exigente.

    Nosso imaginário é que cria.

    Então, mude o imaginário!

  • Ter um pouco de ansiedade é normal mas, não deixe que isso te preju-

    dique. Respire fundo, tente se concentrar com pensamentos positivos, escute uma musica calma pra dormir, uma boa xicara de chá de erva doce ajuda muito.

    Beijinhos♥♥♥

  • Também sofro disso XD

    Bem,se quiser resolver isso "sozinha"(sem ajuda de psicólogos),algo importante é sempre se manter calma e se concentrar no que está fazendo,vai ver o tempo voar ^^

  • Vc precisa aprender a viver o presente, o HOJE. Porque o passado não tem remédio e o futuro ainda é uma utopia. Shalom. Bjus.

  • TUDO É QUESTÃO DE MANTER A MENTE, QUIETA A ESPINHA ERETA.

    E O CORAÇÃO TRANQUILO.

    Não sei qual é sua profissão, o nivel de strees que enfrenta diariamente.

    Mas existe alguns escapes, fazer exercicio, praticar respiração, mas o mais importante, é resolver aquilo que esta trazendo ansiosidade, dedicar todos os esforços, focalizar milimetricamente e resolve-lo. Quando for domir sua consciencia vais estar tranquila pois fez, tudo, que era possivel para resolver o problema.

Sign In or Register to comment.