eu tava gravida de 7 semanas e fiz um aborto sem saber.?

eu estava gravida de 7 semanas mais meu namorado nao queria ele dizia isso vai acabar com minha vida e colocava a culpa em mim eu tenho 18 anos e ele 25 então ele tem um amigo farmaceutico ele fez de proposito ele me deu 6 pilulas do dia seguinte pra mim tomar todas de uma vez um tempinho dps eu comeceia sangras dar colicas saiu uma bolinha d sangue mto pequena foi um aborto ?

Comments

  • sim, foi um aborto, mas como os colegas disseram, é meio difícil não perceber que tomando 6 pílulas "mágicas" vc ia abortar.

  • Flor vc sabia desde o início oq estava fazendo,mais sua consciência só pesou agora,lamentável saber que a vida de uma criança foi tirada e pior pelos pais, mais agr naum adianta lamentar.

    Só tenha mais juízo agr .

  • ele disse qe era pra limpar meu organismo mais em momento algum me passo pela cabeça qe eu ia abortar so ai dps qe eu sangrei tive colicas e tals

  • Eu acho que você já sabia que essa pilula era para abortar seu bebê, pois ninguém toma vários comprimidos assim do nada.

  • Ata vai

    Seu namorado vai falar pra voce tomar sete comprimidos e voçe nao vai perguntar o que era e pra que que era?

    Sabendo que ele nao queria ter filhos.

    Ingenua voce em

  • com certeza. sem saber? qm toma 6 pilulas estando gravida, achado q não vai fazer mal algum?

Sign In or Register to comment.