bissexualismo é pecado e se for porque até anjos são bissexuais ?

Update:

Claudio Ramos - Na sua mesma bíblia, fala que anjos se materializam, assumindo forma humana, automaticamente eles podem se transformar tanto em um homem, como em uma mulher. Portanto são bissexuais.

Comments

• anjos não tem sexo (Mateus 22:30).

sim você está certo realmente os anjos na antiga aliança se materializavam, mas você sabia que a palavra anjo significa mensageiro? isso significa que os anjos de Deus que se materializavam vinham trazer mensagens de Deus, e não fazer sexo com ninguém (juízes 6:11,12), e mais nova aliança isso não acontece mais portanto prevalece o que está escrito em Mateus 22:30.

• Os anjos são espíritos, não tem sexo.

• Os nefilins, anjos que se materializaram são anjos que seguiram o diabo, são demonios.

Eles pecaram contra Deus saindo de suas formas angélicas e tornando formas humanas.

Tornaran-se homens "gigantes".

Eles olharam as mulheres e começaram a desejar elas, logo em seguida se materializaram.

• Os anjos não tem sexo, e não tem permissão para terem relações sexuais, então eles são assexuados.Naquele tempo em que eles podiam se materializar,tomaram a forma humana para realizarem desejos sexuais, por isso foram do expulsos do céu. Sendo assim, não são bissexuais porque, Deus não lhes permitem ter relações sexuais,não importa se essa relação é homossexual,heterossexual,ou ambas.

• Depende de que anjo. De qual mitologia você esta falando. Existem milhares.

Se um dia eu precisar de deuses, eu vou clamar por Apolo. Com aqueles braços fortes, peitoral sarado, rosto lindo. (pelo que dizem os livros, ele é o deus da sexualidade, orgia...)

Imagina aquele lindão me salvando.

http://m.memegen.com/om6m87.jpg

• Condenar a homossexualidade ou a bisexualidade é fazer tempestade em copo dagua, O que importa mesmo é como a pessoa age com seu proximo.

• tudo que é bi é erro. tudo que é bi é certo.. então.. deixa assim...

Sign In or Register to comment.