O que devo fazer com este garoto?

Conheci um menino a dois meses atrás e desde então começamos a ficar, porem até agora ele não falo nada em namoro, sou uma menina que gosta de sair pra curtir e tal até por que tenho apenas 19 anos, mas quando surge alguém que nos cativa pensamos que vale a pena ficarmos apenas com ela não é? mas enfim, ele é uma pessoa muito querida comigo, já conheço quase toda a família e sempre quando dá estamos juntos, porem quando ele está com os amigos ele muda, principalmente quando saimos a noite, pois parece que ele quer "caçar", quando converso sobre algumas atitudes que possam ser mudadas ele desconversa, então o que devo fazer? dar continuidade a este relacionamento ou pular enquanto dá tempo?

Comments

  • DÊ UM ULTIMATO, PRENSA ELE NA PAREDE E FALE: SE QUER CONTINUAR COMIGO, TEM QUE ME ASSUMIR... PARAR COM AS PAQUERAS, ETC.... É MUITO CONVENIENTE PRO HOMEM FICAR ASSIM... BOA SORTE!!!

  • pula fora .. senao tu vai se apaixonar e vai ser pior ..

    ou faça o mesmo q ele qdo vcs tiverem juntos pra ver a reacao dele..se ele ficar meio enciumado é pq gosta de ti tbm...

    boa sorte

  • Então Samy, é o seguinte, pelo que vc me contou, o cara não está pensando em coisa séria, AINDA, pq ele gosta de ter a sua companhia, como vc disse q ele desconversa toda vez que vc vai "cobrar" alguma coisa... prova como ele ainda é um pouco infantil em relação a isso. O que vc deve fazer então? FALE ABERTAMENTE COM ELE, To te curtindo, vc sabe que eu adoro sair de balada, conhece o meu jeito, mas eu to curtindo vc demais, queria saber se vc pensa assim em relação a mim tbm para que a gente possa unir o útil ao agradavel, pois as vezes tento cobrar coisas de vc que somente uma namorada cobraria, o que prova que eu escolhi vc para ter uma coisa mais séria.

    Eu falaria assim com ele..:) de verdade verdadeira..:)

    Beijos e espero ter ajudado.

    Déco

  • Sai fora enquanto ainda é tempo!

    Se ele gostar de vc, ele vai sentir falta e vai te pedir p namorar...

  • Ou você conversa com ele, e vê onde essa ficada vai dar....

    Ou da logo um pé na bunda dele.

    ele não parece muito interessado em namoro ou coisa assim .

    Esta afim so de ficar quando te vê e quando bate uma carência. O que ele quer mesmo é curti com os amigos, mas saber que tem alguém que esta ali disposta a ficar com ele quando ele pretender.

    É um bem que você faz a você mesma. Antes que comece a gostar de verdade dele. Você é nova e tem muito o que curti mesmo.

    bjosssssss

  • ele esta' com vc para mostrar pa todo mundo que tem namorada,ele no quer nada com vc,e' somente pa ficar,homem nenhum gosta de se comprometer,muito homem gosta de ter mulher para satisfazer as suas necessidades,ele mostrou que no ta' afim de vc,ele mostra que tem interesse em outras e da' mais valor aos amigos,se vc quer dividir continue.boa sorte.falei.

  • Acho que deve sair fora dessa,quanto mais tarde pior,ele não quer nada sério com você,apenas curtir.

  • olá!

    descupa mas, é obvio que ele só quer curtição com vc, e não namoro, talvez ele mude de assunto quando vc se mete na vida dele, pelo fato de não querer compromisso sério com ninguem,do tipo: "á está tão legal assim, só curtição sem compromisso!pra que namorar?"é esses caras só querem mesmo as garotas para se divertirem!

    pula fora, antes de se apaixonar, e acontecer o pior contigo!

    pq sofrer por alguem é ruim demais!

    namorado responsavel ainda existe, são raros, mas...

    bjão

  • Saia enquanto da tempo.. sério, não vale a pena (experiência própria). Tem muito homem legal no mundo.

  • Mata o danadinho!!!

Sign In or Register to comment.