Quais as cores de sombras ideais p/ o dia?

Sempre que vou me maquiar tenho dificuldades ao escolher a cor da sombra, pois não sei combiná-la corretamente com o horário. Quais seriam as cores certas p/ serem usadas durante o dia? e a noite seriam as cores mais escuras? Deve-se combinar a cor da sombra c/ a cor da blusa ou vestido q tiver usando ou isso não tem nada a ver?

Comments

• As cores dependem do tom da sua pele, ou seja, de qualquer maneira você precisa testar antes pra saber se cai bem em você.

As cores mais vibrantes e com brilho são para a noite, e as opacas para o dia.

Durante o dia, use as cores opacas escuras para dar profundidade ao seu olhar, usando-as no lugar do delineador, bem rente aos cílios e marcando o côncavo do olho (na dobra entre a pálpebra e a sombrancelha), esfumaçando bem, e logo abaixo das sombrancelhas use uma cor clara, iluminadora - isto tira a impressão de cansaço.

Á noite você pode forçar mais nas cores escuras em toda a pálpebra e usar cores com brilho.

Há pessoas que combinam a sombra com a roupa, mas eu acho muito arriscado - é um passinho pra ficar brega.

Veja este vídeo do YouTube http://www.youtube.com/watch?v=em7MPOoKpPM (também têm outros que podem te ajudar.

Eu tenho a pele muito, muito clara. Durante o dia uso um trio de sombras do Boticário que tem uma sombra marrom, uma bege-rosada e uma clara.

• Ao dia uma maquiagem clara.

A noite uma maquiagem mais escura.

Nada de combinar cor da sombra com a roupa, pq não tá na moda ^^

• As mais claras!!!

Um baton claro e um gloss por cima!!

De dia procure não usar lápis de olho, é melhor para a noite!!

• bege e rosa bem clarinho cobina com pele branca e marron com pele morena

• branco, pé**** e rosa claro são ideais para o dia, use bastante rímel.

Para a noite prefira os mais escuros, como cinza, grafite, verde escuro e tons de marrom.

E combinar a cor da sombra com a cor da blusa fica cafona, por exemplo, se vc usar uma blusa verde clara, opte por uma sombra verde escura ou por outro tom.

Espero ter ajudado

Bjus

• de dia use tons claros,tipo rosa,lilas,violeta,pé**** essas cores e de noite use tons como cinza e grafite

• As opacas e neutras. Marrom, bege, coral, salmão. Bjs.

Obs.: Coral não é neutra nem salmão.

• bom eu axo que vc deve usar durante o dia cores escuras mais nao coloque muita tipo aquele vermelho passe so uma mao aquele cinza aquele maron e a noite use as claras pq se destacam mais como o branco azul verde,laraja etc..

bjus espero ter ajudado

• Cores claras durante o dia e pode apostar nas mais escuras para a noite, e nada de combinar maquiagem com roupa mocinha!

• rosa e pé****

para o dia essas duas cores são que mais me agrada

Sign In or Register to comment.