O que fazer quando o Homem é o virgem?
Olá, Boa tardee!
Galeraa preciso da opinião de vcs, veja bem...Namorei com um menino a 2 anos atras, e ambos eramos virgens, terminamos e mês passado voltamos novamentee, so que agora ambos não somos mais virgens.Maiis tem o porém ele é quase virgem, vamos se dizer SEMI-VIRGEM ( rsrs¹ ) ele só teve uma namorada nesses dois anos que ficamos separados, e só teve relaçção umas 2 vezes no maximo e pra ajudar a piorar a situação ele é MUIIITO timido, nem encontar a mao dle na minha bunda ele encostaa de tanta timides, já eu namorei a 1 ano e meio depois do nosso termino e com esse um ano tive muiita relação com me ex da qual aprendii muuitas coiisas, ou seja, deixando assim com que eu ficasse mais experiente no assunto "SExo".
Me diigam como que eu faço pra atrair ele ( meu ex-atual ) para que ele queira sexo, tiipo ainda não tivemos um momento só nosso entre 4 paredes e tals, maiis ja passei a mão nele em locaiis que percebi que eram pontos fracos dele, ele se exitava deixando o penis de pé, mais msm assim ele nem seguer tocava em nd em mim, a mao dle não sai da cinturaa...rsrsrs²³ e agoraa oq posso fazer para ele criar mais confiança nele msm e tentar algo a maiis comigo?
To achando um caso quase que impossivel já, antes ate entendia pois ambos eramos virgens mais agora não, oq ainda impedee ele de tentar algo comiigo, e quem pediiu a volta do namoro foi ele mesmo.
OBS: NOS DOIS TEMOS 19 ANOS
Grataa;
beiijos
Comments
O problema é exatamente o fato de você se rexperiente demais.
Na cabeça de homens levados à timidez sempre passa a imagem de você transando com outro cara,e essa imagem é meio forte,faz com que ele exite bastante.
Quando os dois eram virgens,ele era mais seguro,e portanto,se sentia bem em ser igual a você.Hoje,ele está inseguro,tanto pela sua experiência,como por uma cisma.
Não digo o que escrevi acima com toda certeza,mas é o mais provável.
Inacreditável ,mas tudo no mundo e possível. Então, você que tem mais experiência sexual é quem deve tomar a iniciativa (abraços
O negocio é vc tomar iniciatica...
Duvido q na hora la do 'vamuvÊ" ele n vai querer passar a mão...
Nessas horas ngm se controla... Até os mais tímidos se soltam... =D
Antes conversa com ele e tals... Se ele quer... se ele tem limites, ou quer esperar mais tempo e tals
Se ele quiser fazer, é sua hora de solta-lo...r srs
Boa Sorte!
O meu DEUS por que eu não arumo uma namorada desa !
Coloca ele na parede e deixa ele excitado ele pode ser timido mas bobo não,concertaza ele não vai negar fogo!!!
Eu quero esse seu namorado pra mim... AdoOoooorp homens tímidos
Vc pediu conselho, ai vai.
Eu terminaria esse relacionamento HOJE.
Homem que é HOMEM, sabe o que fazer desde menininho virgem, claro que sem a experiência, mas sabe sim e toma iniciativa.
Tome a iniciativa, no começo ele ainda vai ficar meio atrapalhado, mais com o tempo se aprende, tudo na vida é prática!
Ninguém vira "Deus " do sexo da noite para o dia.
amiga nao posso te ajudar pq nao tenho nçao
mais converse com ele
BOM NÃO E MAS TAMBEM NÃO E TÃO RUIM E SO VC APROVEITAR ENSENA PRA ELE UDO QUE VC GOSTA E DIVIRTÃO-SE