Por que as pessoas que a gente ama e diz que nos ama, acaba fazendo coisas que nos decepcionam ?

Por que as pessoas que a gente ama e diz que nos ama, acaba fazendo coisas que nos decepcionam até mesmo sem perceber?

Comments

• Duvido que não percebam. Tem gente que faz porque se garante no amor que sentimos por eles. Pessoas assim tem aos montes por aí. Na verdade eles não dão valor ao que tem. Infelizmente. bjss

• ninquem é perfeito , todos erram !!

• Pq ninguém é perfeito, e amar alguém nunca fará ninguém perfeito.

• anteontem fiz essa pergunta!porque as pessoa que mais amamos são as que mais nos magoam?R: simplesmente porque as amamos, se não não daríamos importância!

na verdade muitas pessoas nos magoam,nos decepcionam,mas só nos importamos com quem amamos...

bjos

• Justamente porque ama e é amado

E não tem medo de perder a pessoa

E sempre acha que ela vai perdoar!

Eu vi isso numa aula de filosofia que tive se não me engano é no livro "O Príncipe" de Maquiavel que tem algo semelhante

Diz +/- assim

Que o príncipe( ou governante) não teve ser odiado nem amado, mas sim, temido!

Odiado porque não ter apio de ngm

Amado pq as pessoas podem apunhala-lo pelas costas pq justamente p a pessoa de certa forma não achar que ele não vá fazer nada contra

Mas temido, respeitado, as pessoas admirando mas com o pé atráz!

É +/- isso, mas explica sua pergunta!

=D

• Eu acho que as pessoas são falhas apenas colocamos quando amamos muitas expectativas fantasiosas em cima delas, tipo um grau de perfeição inatingivel pelas demais e quando elas são elas mesmo (seres humanos fadados a erros) sentimos erros banais como algo enorme com uma intensidade muito maior do que é de fato pois idealizamos muito a tal pessoa.

Um abraço

• Porque amar não exclui problemas; amar serve, também, para resolver os problemas que surgirem...

• Somos seres imperfeitos. Muitas das vezes, cometemos erros e deslizes que acabam por magoar (sem intenção) nosso(a) parceiro(a). Já aconteceu isso comigo. Mas não fui amava o suficiente para ter paciência e acabei por terminar a relação.

• se decepciona é pq nao ama ou não percebe que aquilo irá machucar a pessoa.

• porque qdo amamos,esperamos demais das pessoas...

Sign In or Register to comment.