Santistas menos, não comemorem antes do tempo, menos, mais bem menos mesmo?

O santos é um grande time, de fato é sim, mais mostrou mais uma vez que marcando Neymar o time tá morto, o velez não é nenhum grande time, tem mais raça que técnica, será um grande confronto, porém sem favoritos pois o corínthians tbm é um grande clube e vem jogando muito melhor que o santos nessas quartas, santos passou mais não jogou nada nesses 2 jogos.

Por favor só respostas de quem entende de futebol e não de fanáticos clubistas ok?

Comments

  • Deixa os caras, é a vez deles comemorar

  • Contra curintianus eu comemoro e comemoro memo poha , pq agora vamo cala a boca desses filhos da puuta , se kuise eu aposto minha casa na sua que eu garanto que eu ganho , e vai se goleada essa poha vamo ensina o que é futebol e curintia passa vergonha denovo

  • eu não to comemorando mais vcs agora contam com vitorias tipo aqueles q santos ia com time reserva sendo q em mata mata a conversa é outra mais vamos esperar vai ser um grande jogo de bola !

  • Não fala mer.da o Neymar jogou pra cara.lho !!!

  • Ontem os torcedores do Curintia até choraram pq chegaram na semi-final, não fod­­e cara !

  • acho q sim, e quem passar, coloca as duas mãos na taça

  • Meu amigo se você realmente entende de futebol você sabe que o Corinthians não passa pelo

    SANTOS, pois os jogos do Corinthians contra o vasco foi terrível o seu time quando pega uma equipe

    que sabe jogar ou perde ou empata, mas falando do próximo jogo, tratando se de clássico não da pra saber o que vai dar porem se tradando de mata mata o santos é sempre melhor, em relação a marcação do Neymar é obvio que o santos não é o mesmo mas você acha que o seu time tem jogador

    para marcar o Neymar? Desculpe amigo acho que quem não entende muito de futebol qui é você

    até por que o Santastico FC não tem só o Neymar, temos Ganso, Elano, Adriano, RAFAEL, Arouca.

  • ai ta vendo oq vc falo agora ¬¬ jogamos 2 jogos mal e tamo na semi...

  • Em um confronto na libertadores as coisa vão esquentar , diferente no Paulista é libertadores .

    Agora em questão do Neymar anular é muito difícil e o Corinthians creio eu que não irá joga na retranca como o Vélez . Santos e Corinthians semi - final vai ser jogão.

  • Hoje eu vi muitos corintianos batendo papo,e não santistas!

Sign In or Register to comment.