Xbox 360 com desbloqueio Lt3.0 entra na net ?
dá para atualizar os jogos ? para atualizar precisa ter conta e pagar a live ?
quando eu conecto a rede Wifi. o Console pede uma atualização. tem que fazer ?
dá para atualizar os jogos ? para atualizar precisa ter conta e pagar a live ?
quando eu conecto a rede Wifi. o Console pede uma atualização. tem que fazer ?
Comments
Meu Deus, como tem gente ignorante por aqui que não SABE DE NAAADA!
Ei, quanto a pergunta, você só precisa ter um perfil conectado a live (não precisa se cadastrar) vai pedir uma atualização do sistema e depois do seu jogo. E não, mesmo que seu jogo for mal gravado, a Live NÃO vai te banir, saiba que isso é raro hoje em dia. E se quiser, pode jogar tranquilo online, comprar jogos, assinar, etc... A galera tem que parar com esse pavor todo, há chances de banimento mas é raro hoje em dia!
Mereço melhor resposta?
GALERA, EU NÃO QUERO JOGA NA LIVE, SOMENTE ATUALIZAR O MENU, COISA E TAL
Bem amigo, recomendo só fazer a instalação da atualização.
Eu recomendo você a conectar o seu console a internet e atualizar o sistema e os seus jogos, mas após fazer isso, é mais seguro você desconectar ele depois das atualizações, mas por quê?
Quando você atualiza seu console, ele ficará mais propício a levar uma punição, que é o banimento. Mas se você não quer jogar online, recomendo desconectar ele após as atualizações, porque não correrá o risco de ser banido. Mas lembrando que talvez, muito dificilmente você correrá o risco de ser banido segundos depois de fazer a atualização, por isso fique bem atento.
Caso queira fazer a utilização dos serviços online dos jogos, recomendo não fazer a atualização, mas acho que não é o seu caso.
Aproveite e de uma olhada em meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFkXsBawnMspBZhcB... .
Espero ter ajudado!
Valew, Abraço!