au au au quem quer me da carinho ?

tratar o animal de estimação como um filhinho

é normal

Comments

• Claro que é,minha gatinha é quem manda na casa.

Ela é minha filhinha mimada e merece,é uma criatura abençoada.

E vc com essa linda carinha,te faço afagos,pego vc no colo,mimo vc,faço cociguinha na sua barriguinha,brinco de esconde-esconde(minha gata brinca),dou beijinhos.

Beijos au au

• Claro que é!

E meus bichos acham que sou a mãe deles!

Eu os alimento, levo ao veterinário, faço o que for preciso e dou muito amor a eles. São meus filhinhos.

Ah, eu também adoro fazer carinho em animais abandonados na rua, pois, é como dizem... Um pouco de carinho não mata ninguém, só faz pessoas mais felizes.

Voltando... Claro que te dou carinho!

• Que pergunta fofaaaaaaaaaa, cclaro que e normal, eu mesma tenho feito isso a muito tempo,veja meu avatar e so com animais, estes maravilhosos merecem todo nosso carinho e amor, da o caozinho para mim que darei muito colinho para ele que fofooooo, bjos e muitos au, aus para voce.

• Normalissímo,eles nos dão amor sem perguntar simplesmente dão- a minha cadelinha coker morreu faz 5 anos e eu ainda a amo----------abraços

• Tenho uma "DOG" que infelizmente está pesando mais ou menos oitenta quilos, e, ainda que esteja lenta e quase morrendo de preguiça, esse seu cachorrinho seria só uma merendinha, rsrsrsrs

Mas eu não a deixaria fazer isso, é logico, pois, até pode existir pessoa que goste de cães e crianças como eu, mas, mais do que eu jamais!!!

Muito bonito o totó!!!

Um abraço

• Se você for no meu blog eu fiz ate poema para cachorro

de tanto que gosto dos meus,não tem nada melhor que

eles que tudo dão sem nada pedirem em troca só amizade

Boa noite e muito carinho

• eu ja tenho o meu au au,mas vc é muito fofinho

• Amigo cão, cão, cão

Au, au, au... Bruuuu

Meu cachorrinho!

Amigo cão, cão, cão

Au, au, au...

Uma gracinha de cão.

Quer um ossinho??

Falando em osso, lembrei-me da história da Letícia:

“Pingo, eu te compro quantos ossos você quiser, mas, por favor, não desenterre os daqui”, falava Letícia correndo atrás de seu cão que brincava no cemitério.

• Vc vai acabar me mordendo!

Só se for de fucinheira!

Sign In or Register to comment.