Dama na mesa P. na cama? vocês concordam com isso?

Gostaria de saber se vocês gostam de uma mulher que é uma dama na mesa e put* na cama, Ou preferem uma mulher dama na mesa e dama na cama?

(Em quanto put* na mesa e put* na cama está fora por que sei vocês não gostariam que suas esposas pagassem papel de put* neh em meio a sociedade né)

Comments

• Com certeza dama em meio a sociedade e (ñ vamos dizer PUT*, Mas um pouco mais ousada na CAMA) isso faz toda a diferença pois se não fomos assim logo mais logo menos acabamos sendo trocadas por uma PUTÁ de verdade.

• Dama na sociedade. **** na cama, mas ele tem que fazer apenas o que goste

• no fundo no fundo toda mulher é dama na mesa e put na cama...

• Falou "TUDO". Mulher tem que ser DAMA, e COMPORTADA na mesa, mas na cama tem que ser "PUTTA" mesmo.

• Sim, as casadas...são bem assim mesmo.

Engraçado que quando solteiras não são assim.

• Concordo, até porque tem muita mulher que dá uma de liberal por ai, mas na hora é cheia de não me toque.

• aa se for casada

tem que ser putá na cama

mas se tiver namorando

dama na mesa e ama na cama tbm

• Eu sou mulher, mas posso responder com toda certeza amiga.

A mulher tem que ser uma dama na sociedade, se portando bem, não dando vexame em baladas, como umas e outras fazem, bebem até cair e depois vão para o motel com qualquer um que levar, isso é deprimente.

Agora uma mulher que sabe fazer um homem ficar satisfeito entre 4 paredes e fora disso é educada, culta e sabe se portar, vai ter um homem que a ama e é feliz com ela.

Eu faço isso e sou muito feliz em meu casamento.

• O.o Prefiro não comentar!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.