O que você acha da proibição do CS?

PROTESTO

Além desse texto uma forma de protesto criamos um Server Aberto:

cs1.jogos.hbe.com.br:27015

Achamos que uma forma de protesto é continuar jogando o CS.

www.hbe.com.br (hospedagem e domínio grátis)

Comments

  • Isso é apenas para eles aparecerem na mídia proibindo algo que supostamente é violento.

    Tem muita coisa que deveria proibir não um simples jogo.

  • eu acho uma ***** os filhas da **** não tem o que fazer

    e fica proibindo um dos melhore jogos de ação.....................

  • pq estão proibindo o cs?

  • Bom...

    Eu axo q se insentiva a matar policias, eles deveriam proibir para menores de uma certa idade e não para todos....

    Afinal só uma criança não sabe diferenciar um game da vida real, não eh?

    vlw.

  • O Counter Strike foi proibido de forma erronea... Fazem anos que o jogo esta ai e ninguem se manifestava... O grande problema foi a fase cs- rio... (Que alias existe a mto tempo)... após a febre do filme Tropa de Elite o assunto tiroteio favela e policia ganhou destaque especial....ficou pop...e esse é o motivo que levou alguns ignorantes do governo a ver uma certa apologia a situação atual do Rio. Isso tudo é pano pra manga...pra dar o que falar do que acontece no Rio... Até hoje nunca ouvi nada sobre alguem que motivado pelo jogo subiu o morro matando adoidado...

    Infelizmente o Governo se engana querendo proibir um jogo só pra mostrar serviço... Eu particularmente acho que os jovens que hj se encontram envolvidos no crime (em parte culpa do governo, em parte da sociedade em que ele esta inserido), num jogam counter strike.... .tanto eles como os pms vivem uma situação...que diferente do jogo,,nao tem restart caso alguem seja baleado...

    Proibição absurda que fere direitos do povo de escolher o que jogar, assistir,etc..

    e se quer proibir o jogo por oferecer violencia gratuita...

    O manhunt e derivados continuam ai vendidos tranquilamente...

  • apesar de não jogar mas, não deveria ser proibido tem muitas pessoas que gostam de jogar.

  • Censura tal como a da ditadura militar. Por que não proibem também a exibição da violência na TV?

  • por mim tanto faz

    nao jogo mais msm

    parei faz tempo

    2003

    quando era o 1.5 ainda

    quando chegou no source

    affff

    mas ta bom assim

    ninguem vai morrer se nao jogar CS

Sign In or Register to comment.