ME AJUDEM COM A MINHA MÃE TENHO DIREITO A PENSÃO?

meu pai morreu faz 3 anos atrás

e agora ela diz que não tem nem obrigação de pagar minha faculdade

eu tenho 23 anos ela não em da dinheiro pra nada,nem de aniversário algum presentinho...

eu fico muito triste pq meus irmãos ganham de tudo tem iphone isso e aquilo eu so tenho um cel velho que foi 200 reais

eles tem cel com conta e eu de cartão...

não é pelo dinheiro mas eu não ganho nada mesmo

e eu recebo a minha pensão mas a minha mãe mandou passar pra ela,e ai ela não me dá nenhum centavo e ainda não quer pagar mais a minha faculdade

tenho 23 anos estudo na manhã tarde e noite,não saio não tenho namorado,não uso drogas e não faço nada de errado sempre fui muito certinha e ainda ajudo animais de rua e tudo

o problema é isso ela não quer me da dinheiro sem mesada ela diz que não é obrigada e ainda pessei a pensão pra ela...quando meu pai era vivo ele me deu um carro,quando ele morreu ela vendeu e ficou com todo dinheiro a gente ganhou cada filho uns dinheiros de seguros a unica q não ganhou pq a mãe pegou o dinheiro dela foi o meu...

meu irmão tem 20 anos e nem o colégio terminou e ela paga 2 mil reais por mes de psicologa pq ele ama a medica ..so pq uma vez eu fui e disse q nao gostava dela pq ela me chamou de mentirosa de uma coisa que não estvaa mentindo fiquei mto chateada parece que ele vai lá so pra me provocar..outra que ele bate nos meus cães aqui ele bate na minha mae e na minha irma de 10 anos e a minha mae continua a dar dinheiro e fazer tudo a ele,sendo q como disse nem o colegio terminou e vai fazer 21 anos...

e eu q tenho aula na manha tarde e noite nao tenho nem dinheiro pra lance pra almoçar pq ela nao me da

sou uma filha super legal e nem de aniversario ganho nada

se a minha mae fosse necessitada ate ok

mas cada um ganha 4 mil de pensão

a minha mae recebe 16 mil reais por mes

mais 6 mil de aluguel de 2 apartamentos

e mais 5 mil reais de umas lojas que meu avô deixou pra ela..

pq ela me trata assim

ela só me chinga

sendo que na minha infancia ela sempre me chamou de feia isso aqui gorda ..burra

poxa eu estudo to pra me formar daqui um tempo sou uma pessoa boa ajudo os outros meu irmão é totalmente ao contrario e pq ele ganha tudo e eu não?eu ainda passei minha pensão a ela...

eu fico muito triste pq nem dinheiro pra sair com as amigas eu tenho,nao tenho namorado pq eu nao quero que paguem pra mim me sinto mau

a minha mae nao é pobre nem nada tem 3 casas ainda e mais 1 na praia e 1 em gramado (todo mundod eve saber que é super caro lá)ela vai no shopping e gasta 3 mil reais em roupas e eu nao ganho nada eu fico mto triste pq ela briga comigo e não me da nada e ameaça ir embora e me deixar sem nada eu to muito triste o que eu faço?conversar nao adianta muito..e meu irmao faz tudo de ruim e ganha tudo,minha irma também mas ela é boazinha e só tem 10 anos...

me ajudem por favor o que devo fazer?

Comments

• brigue pelo seu direito

duvido q se vc nao insistir ela nao te da

ela tem q dar

ameaça processar

arranja um amigo advogado, conta a sua situaçao

ve o q ele diz

• Processa e não deixa essa patifaria acontecer! Você tem direito sim... Não fica na inércia não e busca recuperar tudo que ela te deve, afinal pelo seu relato dramático ela é uma cretina que só privilegia e ajuda os queridos dela!

Sign In or Register to comment.