FB-Em uma escolha entre Fluminense e Atlético Mg,quem vcs preferem que seja campeão Brasileiro 2012?
Sem clubismo,quero que o Flu seja campeão,pois o Galo já tem um título muuito importante na sua sala de troféus,o Gelo,rs..
Sai limbo,sai??
Sem clubismo,quero que o Flu seja campeão,pois o Galo já tem um título muuito importante na sua sala de troféus,o Gelo,rs..
Sai limbo,sai??
Comments
oi Mari, voce é phoda mesmo, porque com essa pergunta se nota nitidamente que vc torcerá contra o time do seu pai e o time do grande amor da sua vida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cabeçuda!
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Quem vc acha???
Contra tudo e Contra todos...
Oi Mari !!
eu prefiro o galo♥, claro... Mesmo ele tendo o título de Campeão Mundial do Gelo, porque este título nunca mais ninguém vai ter...rsrsrsr
E ele existiu, faz parte da história e do nosso Hino.... Sem falar que faz parte da história do Futebol Brasileiro...
beijinhos alvinegros !! ♥ ps>tô torcendo pro seu time ganhar, tá?
kikikikiki Quero o meu Paulão campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha os dois times vem jogando muito bem, mais é claro que eu prefiro que o Fluminense seja Campeão. Mais, que vença o melhor
Q nada Mari , o nosso gelo já derreteu kkk .. Kk galo campeão sim .... Muito mais time .. Admita .
kkkkkkkkkkk o Fluminense
É mais cômodo falar de arbitragem, né? O SP recebia críticas, o Flamengo recebeu, o Corinthians recebeu, e agora o Fluminense. É sempre assim. Quem não tem competência pra ganhar o Brasileiro fica botando a culpa na arbitragem. Parabéns ao Flu se confirmar o tetra. Merece muito! Abraços! ?
Mari,
Como sou aqui do RJ., é tem muita rivalidade, tenho que preferir o Atlético.
Abraçosssss
Eu acho que o Fluminense ganha..