Pq todo mundo diz a o Rogério ceni é o melhor se os outros goleiros não tem a chance de cobra falta?

eu sei q é categoria errada mas nao outras nao tem ninguem

Update:

gente o que quero dizer

´ como podem dizer q ele é o melhor se os outros não foram testado

pra ter certeza que sao ruins

Comments

• melhor do mundo é o Julio Cesar cara e goleiro é pra defender e não fazer gol

• Vai saber...Ele treinou e gostou de bater falta!

Sei lá!

Tem muitos goleiros bons por ai....que se garantem em defender do q marcar gol...

Rogério Ceni não tá com nada...AFF!

• esse mundo e loko, vai sabe....... melhor que ele aposto que tem !!!

• Loirinha, me desculpe mas não tinha um assunto melhor pra falar do que futebol e cobrança de falta do Rogério Ceni ? Mas te respondo assim mesmo, a diferença do Rogério para os outros goleiros é que ele brincava no Paraná como jogador de linha antes de se profissionalizar e treinava e treina até hoje cobranças de falta, coisa que os demais goleiros já não fazem...tchau e um abraço...

• depende se o time quiser que o goleiro cobre a falta pois isso não é proibido eu acho que depende do time pois o são paulo aceita que o Rogério cobre e os outros times não aceita que seu goleiro cobre espero ter ajudado boa noite

• Poque eles estão assistindo,torcendo pra sair outro frango do Ceni.

Resp: O Ceni treina bastante e o treinador conhece os valores dele!!

• Tem que ser cacife. Abandonar o gol, se arriscar.

• Não tem oportunidade pq batem mal pra caramba....

"...É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL...ROGÉRIO!!!"

• Então, consideram-o melhor justamente por ter esta característica peculiar diferente dos demais. Além de ser - na opinião da imprensa - um ótimo goleiro, tem habilidade para cobrar faltas, e cobrar bem, tanto que é o goleiro que mais fez gols do mundo. Creio que seja isso :P

Pois é, a categoria não é adequada....

Tudo de bom!

Sign In or Register to comment.