nao e exagero tanto caso?

verdade, foi um crime macabro o que fizeram com a garotinha jogada do predio.todavia, ninguem sera condenado sem antes existirem provas cabais sobre o fato.Me compadeço com a sociedade e com os familiares e amigos, daquela infeliz criança,morta tao brutalmente.

o questionamento que faço é: por que tanta repercussao? os telejornais quase que 24hs falam sobre o caso, levantam hipoteses, muitos ja ate afirma - mesmo sem ter provas - e tudo, todo o dia...

quantos casos mais tenebrosos ocorrem o dia todo, e nao sao noticiados?!

e a CPI dos cartoes? nao sera que a impressa esta se utilizando deste caso, para encobrir a trabalho jornalistico que ela nao é capa de realizar?

nao é estranho que todos os jornais noticiem a mesma noticia?

meus pesames a familia e aos amigos de isabela.

Comments

  • Oi,

    Já disseram muita coisa a este respeito e o que escandalizou foi o fato do pai matar a propria filha.

    E é claro que os escandalos são aproveitados para tampar outros escandalos.

    Principalmente os que envolve o governo federal.

    Estendem um escandalo, repetem a mesma coisa , para distrair o povo de cpmi's e outras coisas mais.

    Um abraço,

  • Se a menina caisse da janela de um barraco morro abaixo, ninguém teria ficado sabendo.

  • Realmente...pensa só o tanto de povo que morre em favela todo dia,assasonado de um jeito mais brutal que o dela...estrupados e só pensam nisso,em um caso.Foi terrivel mas...tem muita coisa acontecendo

  • Cara, essa é a notícia do momento. Jornalista coloca no ar e no jornal o que é notícia. Jornalista que se preze não toma furo de ninguém. Então, ele coloca, porque sabe que os concorrentes também vão dar. E a imprensa continua falando muito da CPI dos cartões. Basta procurar, por exemplo, nos blogs de política dos jornalões (Folha, O Globo, Estadão, etc...).

  • Eu tmb acho...

    Que foi uma monstruosidade imensa é verdade ninguem pode negar..

    Mas chega né..?

    Acho que a menina não conseguiu descansar de tanto falar nela..

    Poxa coitadinha...

    E outra a midia tá muito em cima disso..

    Eles tem tantas pistas e não sabem nem o que fazer com elas..

    Eu acho que quando o caso estiver praticamente inteiro solucionado eles devem fazer AQUELA MATÉRIA

    bjão

Sign In or Register to comment.