Cristãos: pq segue a Cristo é tão perseguido?
Eu reparei que quem segue a Cristo, somos muitas vezes perseguido talvez por sermos diferentes, eu mesmo posso por isso as vezes, no trampo é um exemplo, pq será que ser cristão é um encômodo para o mundo?
Comments
não é um incomodo. mas sim uma alegria para o verdadeiro cristão. pois o verdadeiro cristão não esta limitado a bíblia dos religiosos e muito menos preso em qualquer doutrina de homens. o verdadeiro cristão sabe que tem que carregar sua própria Cruz, pois sabe que teve um exemplo que tudo fez para mostrar que é possível vencer este caminho, mesmo que com isso tenha que pagar com a vida. pois o Reino de Cristo não é deste mundo, então se vai querer vencer e servi em seu reino, vai ter que carregar e passar pelo mesmo que ele passou, pois seu julgo é suave e seu fardo é leve. e ninguém precisa ser católico, evangélico, espírita ou ateu para viver tudo isso aqui na terra, pois temos uma certeza, que a morte vai chegar para todos. e somente que encontrar aqui e carregar sua cruz de alegria e sofrimento, vai viver melhor depois da morte, embora lá do outro lado a luta continua e ainda terá a oportunidade de continuar e carregar sua cruz, embora lá do outro lado ela é mais pesada, pois aqui são apenas alguns anos, 10,20,30,40,60,70,
80,90 ano. enquanto lá é um pouco mais..... 10,200,500, 1milhão de anos e muito mais. acha que tudo é fácil, vai achando. tanto para você religioso ou não. ateu ou não. vão por este caminho achando que todos estão certo
Jesus Cristo tem muito mais informação e o que fazer para ficar brincando de esconde esconde com o homem e sua nulidade.
Jesus disse:
Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro odiou a mim. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como ama o que é seu; mas, porque não sois do mundo, e porque eu vos escolhi do meio do mundo, por isso o mundo vos odeia. Recordai-vos daquilo que eu vos disse: ‘O servo não é maior do que o seu senhor’. Se me perseguiram, perseguirão a vós também. E se guardaram a minha palavra, guardarão também a vossa. Eles farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou
Cristãos mais esclarecidos não são perseguidos.
A esse assunto pode se dessenrrolar muito. Mas de uma forma geral, é mais por modinha. Tipo tem um monte de gente ai com aquela mentalidade de que falar mal de igreja evangélica e de pastor faz ele parecer culto...
Tem um monte de cristão por ai também que, por causo de seu mal testemunho dá mesmo muito motivo para falarem mal...
E tem cristão que parece baitola também, que qualquer brincadeirinha já tá falando que é perseguição ou que é armação do tinhoso... Estes tem que ir lá para África ou para Índia, onde realmente existe preconceito e perseguição, cristãos (e também outros grupos que não seguem a "religião predominante") são realmente perseguidos e algumas vezes até punidos por terem uma fé distinta da maioria...
Quem não conhece o sofrimento, chora por que acabou o chocolate...
Olha, essa mania de perseguição essa ladainha de sou vitima e etc...não cola, trabalho com crentes, minha esposa é evangélica e tenho amigos crentes, nenhum deles sofre nenhum tipo de preconceito por causa da religião se vc sofre é porque deve ser chato para caramba e não deve respeitar o direito dos que vivem ao seu redor de não possuírem a mesma crença que vc....
Antes de ficar fazendo pose de vitima aprenda a olhar o próprio rabo e reconheça que o maior culpado de tudo que ocorre com vc é vc mesmo.
Claro , primeiro ele é a verdade , e para vc seguir a verdade vc tem que renunciar a muitas coisas e as pessoas querem viver no comodismo e se entregar ao mundo ...
Graças a Deus fui resgatado para a verdadeira igreja , A CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA , e deixei p trás tudo que não convém , não tem como servir ao mundo e a Deus optei por Deus ....
Muitos são chamados e poucos escolhidos diz a palavra de Deus
A propria bíblia explica isso vc que é cristão deveria saber
Porque evidencia o pecado e a vida errada que a maioria leva e ser censurado é brabo...pior, todo dia....